Mulher X Cartão de Crédito

Decididamente, mulher compulsiva [todas] e cartão de crédito não combinam. Basta apreciar as primeiras vitrines de um Shopping para instigar o insaciável desejo de gastar. É uma tortura.

 

3X sem juros! No cartão? Como assim?! Mas tenho umas contas para o mês que vem. São em 3X! Vou deixar para amanhã. É melhor. Amanhã eu volto. Se for para ser meu, amanhã ele estará aqui. E se não estiver? Eu gostei tanto! Quer saber, vou levar, não vai ficar pesado. 3X. E outra, eu mereço! Trabalho, estudo, me esforço. Mereço um presente.

 

Incrível a capacidade das mulheres de raciocinar em tão pouco tempo e ainda se julgarem uma merecedora, digna de um prêmio [risos].

 

Promoção relâmpago é um perigo total para você e seu cartão de crédito. O ápice do consumismo feminino. E final de mês? Cartão estourado!

 

Que ódio de mim mesma! Nem precisava tanto daquele sapato. Por quê fui me endividar?! Nunca mais farei isso.

 

-Oh! O perfume que eu amo está com 20% de desconto no cartão para 30 dias! Vou levar.

 

 

Dicas (inúteis) para evitar o uso de seu cartão de crédito:

     

    1- Vá ao shopping sempre com o seu namorado, assim se ficar loucamente apaixonada por alguma coisa por lá de duas uma: ou ele compra para você ou tira essa idéia da sua cabeça

     

    2- Enfatizando a dica anterior, nunca vá ao shopping com as amigas, elas são as verdadeiras culpadas de seus atos compulsivos

     

    3- Siga as dicas 1 e 2, metade das suas eventuais dividas serão quitadas

     

    4- Passe longe de uma promoção

     

    5- Nada de 3X, 5X ou 10X sem juros, o negócio é à vista e com desconto

     

    6- Sim, você tem sapatos e calças jeans no seu armário suficientes para enfrentar a decadência da indústria têxtil, nada de aumentar o seu estoque

     

    7- Está na moda e você não tem? Espere, a moda passa muito rápido

     

    8- Se conseguir seguir todas as dicas acima, me mande urgentemente um e-mail

4 respostas para Mulher X Cartão de Crédito

  1. Kathia disse:

    hahahahahaah “digna de prêmio” kkkkkkkk
    agora descobri pq compro tanta coisa e não uso… Vamos fazer um bazar? Tenho 3 sapatos lindos de salto q nunca usei!
    kkkkkkkkkkkk adorei o post

    • Nitya Rios disse:

      kkkkkkkkkk me diga, e não é assim que nos sentimos? Se eu começar a contar todas a roupas, sapatos e bolsas que tenho em casa e nunca usei, usaria muitos caracteres minha cara Kathia! kkkkkk

  2. doceangel disse:

    cancelei o meu depois que vim de Miami……..
    hahahhaha

  3. quae para fazer mastecarde mais não pra compra só ter
    mesmo tipo cadrastro como pode fazer assim ou não? pode ser qualque loja do master car só pra mesmo não gasta
    tichau até mais bom dia pra vocêis carlos?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

