Tiago Leifert

‘’Tive duas semanas para inventar o projeto e gravar o piloto do programa junto com a equipe. Foi um desafio, mas deu tudo certo. Claro que no começo aconteceram alguns erros. Mas eu sou humano, né? Todo mundo erra. Eu não uso TP (teleprompter) e isso é proposital e emblemático. Tem que ter essa proximidade com o telespectador, falo com naturalidade. Eu sou assim na frente e por trás das câmeras.”

Nessa semana, Tiago Leifert participou do programa do Jô Soares e mostrou que não está à frente do Globo Esporte a toa. Além de ser muito simpático e espontâneo, o moço ainda possui um ótimo humor.

Não gostava do Globo Esporte, porque além de não entender muito de esporte, o programa tinha um formato ‘quadrado’, há anos sem mudanças. Conclusão: domingo de manhã, qualquer emissora, menos a Globo.tiAGP
Mas com a chegada de Tiago à frente do programa as mudanças fizeram a diferença e agora o programa está bacana até para quem não é fã de esportes.

O que sabemos é que no começo, o apresentador sofreu um bocado por conta de inúmeras críticas. Mas agora, ele já conseguiu convencer a todos que veio pra ficar e arrasar.

Uma aposta da Globo que deu certo!

* Tiago Leifert

Tiago começou a carreira na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, em São José dos Campos, trabalhou na produção, edição, foi repórter e apresentador de um programa de variedades. Depois de alguns anos, foi chamado para ser repórter de campo do Sportv. Foi nesse período que Tiago foi convidado para ser repórter do Globo Esporte. Fez coberturas do Pan-americano do Rio de Janeiro, Fórmula 1 e Olimpíadas de Pequim. Suas reportagens também eram exibidas no Esporte Espetacular, aos domingos. Até que recebeu a proposta para ser apresentador e editor-chefe do Globo Esporte de São Paulo.

tiago leifert

32 Responses to Tiago Leifert

  1. Kathia disse:

    Oi Thiaguinho, tudo joia? hahahahhaha
    Eu assisti um pgm com ele, uma graça!
    Bj

  2. Valdeilson disse:

    Cadê meu teleprompter?!!
    É isso aí meninas! quem quer fazer a diferença tem que ser diferente!
    A carreira dele é um belo exemplo para todos que querem seguir a profissão. Vc’s viram como não foi fácil pra ele no começo…seja no esporte ou outra área, pra nós tbm não será.
    Mas é claro que com muito esforço o sucesso virá em breve pra vc’s tbm meninas!

    bjos.

  3. Dalton disse:

    Cara, adoro o novo globo esporte. A nova roupagem é muito legal, e o Tiago Leifert é incrível! Parabéns para a equipe interia, inclusive o pessoal do figurino que sabe muito bem como combinar o visual do Tiago com a idéia de um programa mais dinâmico e atual, sem exageros. Tomara que continue assim!

  4. Lucas Medeiros disse:

    Ele é mto bom mesmo!! mesmo sendo filho do diretor comercial da Globo e irmão da namordada do Willen, diretor do programa do Jô, ele tem mérito!!!!

  5. Leandro Brou disse:

    Beleza, Laurye?
    Eu prefiro o Globo Esporte agora do que quando era com a outra apresentadora.
    Ele tem um diferencial, mais dinâmico, chegando até ser bobo as vzs mas com certeza ele agrega mais rapidez na informação, fala com uma linguagem mais diversificada para um público maior (adolescentes ou não que se amarram em video-game). Com certeza que eles acertaram na mosca !!!
    Continue postando…
    Bjos

  6. Henrique disse:

    Na minha opinião ele é muito sem graça,não tem dinamica e nem ritmo que se precisano programa!!FRACOOOOO RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!Não assisto mais!!!!!

  7. kah disse:

    Tiago Leifert é muito gostoso , sou louca por você.

  8. LENILSON disse:

    POR ONDE ANDA TIAFO LEIFER…COLOCARAM AGORA IVAN MORÉ, PESSIMO APRESENTADOR IGUAL A TODO OUTROS APRESENTADORES LENDO TP, TIAGO INOVOU SEM TP, NAO FALA LENDO……

    QUEREMOS TIAGO DE VOLTA…….

    ALGUEM PODE RESPONDER POR ONDE ANDA TIAGO??

    ABRAÇOS

    • Kathia disse:

      Lenilson, olhei no Twitter do apresentador. Ele está em férias e volta ao Globo Esporte dia 31/08.
      Bjs

  9. Luana disse:

    lindooo
    te amo
    vc é um ótimo apresentador!

  10. Daiane disse:

    lindo, divertd e super profissional, ja virei sua fã…

  11. Eliana disse:

    Tiago, vc é demais, espontâneo, dinâmico, despojado e muito bem humorado, o que o torna o programa muito mais interessante e gostoso de se ver, parabéns pelo seu trabalho vc e sua equipe merecem pois fizeram além de um novo formato um programa mais Vivo, mais jovem com a cara do esporte brasileiro… bjus e muito sucesso!!!

  12. mariana disse:

    que bom que vc voltou tiago eu tava com saudades o globo esporte naoe a mesma coisa sem vc ,queria perguntar que time vc torce espero que seja para o coringao

    manda um beijo para mim
    umk beijo da mariana franco

  13. Dayana disse:

    Tiago por onde anda o Deus do amor o Nei Paraiba, beijo pra vc e pro Nei.

  14. AMANDA disse:

    ACHO O TIAGO UMA PESSOA FANTASTICA GOSTO MUITO DELE EU E OUTRA AMIGA MINHA NÃO PERDEMOS O PROGRAMA POR NADA ELE É SUPER LEGAL.Todos amamos muito ele fique sempre assim….bjs

  15. AMANDA disse:

    mostra mais o lindissimo do Neymar ele é demais bjs…….
    E o Dentinho.

  16. É TD DE BOM. É O CARA.

  17. Tatiane Rodrigues disse:

    Eu já gostava de esportes, e agora com o Tiago apresentando ficou muito mais gostoso assistir ao globo sport…Eu adoro o Tiago, é um apresentador que tem um diferencial muito grande.. naturalidade e espontaniedade, coisa que eu raramente vejo.. Além de ver as noticias dos esportes com mais alegria, tbm fico admirando a beleza desse rapaz que eu sou fã number one! te adoro Tiaguinho sucesso tudo de bom pra você. Voê é de mais Beijãoooooo1

  18. izaque disse:

    Sem comentários. TIAGÃO é o MELHOR e ponto finalo o kara é simplesmente a SENSAÇÃO NACIONAL!!! virou febre entre todos pois é inovador e não tem medo de errar.
    espero que esse kara que bate um bolão como apresentador passe para um programa naciona,afinal todo o Brasil mere ecesse privilégio e não só São Paulo!
    abraços Tiago Leifert

  19. evelealmeida disse:

    Eu não me ligava muito em esportes,mais agora com Tiago não perco nada,ADORO o jeito que ele apresenta o globo esporte!Um grande beijo !

  20. Elizeu Teixeira disse:

    Também gosto muito do formato do globo esporte com o Tiago Leifert apresentando, pena que eu moro em Vera no Mato Grosso, e aqui só vejo o Globo esporte com a Glenda, que diga-se de Passagem também bate um bolão. Sugestão: deveriam dividir assim: um dia retransmitem o G.E de São Paulo, e outro Dia do o G.E do RJ, pra agradar agente aqui do MT.
    Grato.

  21. @nenabs disse:

    TIAGO LEIFERT NO GLOBO ESPORTE NACIONAL..

  22. Suenne disse:

    ele é lindo,engraçado,ótimo apresentador e ´claro mto gostoso heheh

  23. Suenne disse:

    Ah,esqueci de dizer mais uma coisinha…Ele da animo para o programa,e o jeito como ele apresenta é simplismente maravilhoso,a gente se diverte mto

  24. andré pereira disse:

    dai tiagão tudo beleza…continua sendo essa pessoa que tu és …eu acho tu muito engraçado.tem um pessao aqui do meu lado quer saber se é casado ou ta ficando com alguem…um abração

  25. TATIANA NUNES disse:

    Boa tarde !!!

    Vou ser cincera antigamente não gostava de ver assuntos ligados a esporte mas depois que vi o tiago leifert na TV não tive mais motivos de não gostar ,fiquei super feliz com essa escolha maravilhosa da TV Globo pois o TIAGO È SENSACIONALLLLLLLLLL adoro ele sou apaixonada por ele e tenho visto o Globo esporte com ele esta maravilhoso espero que continue pois além de lindo ele é suuuuuuuuuuuuuuuuuper inteligente .
    bjbjbjbjbjbjbjbjbjbbj

    Tatiana Nunes

  26. ruth disse:

    adorooo o tiago,ele é muito bom o programa ficou com nova cara, mais jovem, divertido e dinâmico,eu que nem gostava de futebol agora gosto!

  27. Larissa disse:

    Eu sou apaixonada pelo Tiago Leifert.
    Ele é minha vida.
    Da primeira vez que vi ele, ma apaixonei.
    Ele é tudo de bom.
    Ele é lindo

    Nós te amamos Tiago Leifert

  28. MARLENE RABELO disse:

    OI TIAGO SOU MUITO SUA FA TE ADIMIRO MUITOOOOOOOO
    BJOS MOZINHO!

  29. jhon leno disse:

    volta glenda sai do rio e venha para São Paulo

  30. wesley disse:

    o tiago com certeza eh corintiano so bota materia desse time , qualquer coisa que acontece la no time eh materia reparem so . eles tem que ser mais imparciais

  31. lucy disse:

    TIAGO TE ADORO MUITO ESTOU SEMPRE NA NET ATRÁS DAS NOVIDADES SOBRE VOCÊ… RESUMINDO, SEI 99,9% DE TUDO O QUE SE PASSA COM VOCÊ. BEIJOS TE AMO MUITO

Deixe um comentário