Daspu lança loja virtual “Putique”

daspu1

Camiseta da nova coleção da Daspu, que você pode comprar no site Putique

O site da Putique tem um som forte: funk. As batidas se misturam com looks bem originais e com cortinas que simulam a entrada de um cabaré. Por enquanto há poucas peças à venda, mas a maioria já está na promoção! É possível encontrar blusinhas à partir de R$30,00. O objetivo daloja virtual, é que sejam comercializadas de 600 a 800 peças através do site, mesma quantidade que a Daspu vende em suas lojas.

As peças encontradas no site vão de camisetas com frases e fotos provocantes, como “lubrifique” , “pu da vida” e “somos más, podemos ser piores”, até modelos masculinos. Também é possível encontrar lingeries, saias transparentes e shorts bem curtos, bem curtos.

Em entrevista para a Folha Online, Flávio Lenz, diretor de marketing da Daspu: “O relacionamento da nossa loja com a ainternet começou em 2005 quando a direção da marca criou uma comunidade no orkut. Hoje, essa comunidade conta com aproximadamente 900 membros. Usamos a página para fazer enquetes e saber do gosto do publico, afinal, hoje em dia, até mesmo as patricinhas se vestem como as prostitutas.”

Em breve, a grife pretende intensificar o relacionamento com seus clientes, criando um blog, que trará depoimentos (de prostitutas) e opiniões variadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: