Vovó do Chuck Norris

Estão dizendo por ai que Chuck Norris – o mito – descobriu uma nova integrante da sua família: a aposentada britânica Gwyneth Davies, 86 anos.

A aposentada da cidade de Treharris, no País de Gales, deteu o ladrão que tinha invadido a cozinha da casa com sua muleta, que a auxilia Gwyneth Davies, 86 anosdiariamente em sua locomoção. Gwyneth Davies deu cerca de quatro pancadas nas costas do homem com a muleta de metal – que ela usa desde que sofreu uma fratura na bacia. “Ele ficou inclinado sobre o mármore da cozinha, com o rosto sobre as mãos”, disse ela à BBC. “Ele não sabia o que o havia atingido.”

Quando a polícia chegou, a senhora foi questionada: ” você está bem?”. E ela: “você está perguntando para a pessoa errada”.

O homem de 26 anos está preso, sob acusação de roubo.

Em entrevista à BBC.

“Ele não sabia o que o havia atingido.”

“Ele me viu e deve ter pensado que eu não era páreo para ele”, afirmou Davies. “Mas eu estava com minha muleta e ela se transformou em uma arma muito útil.”

“Ele tomou um susto e depois ficou fingindo que estava chorando – foi melhor do que ir ao cinema.”

“Eu mandei ele se sentar em um banquinho e não sair dali”, contou.

“Quando eles chegaram, não acreditaram no que eu tinha feito. Os policiais ficavam me perguntando se estava tudo bem comigo, mas eu disse: ‘Vocês estão perguntando para a pessoa errada’.”

“Eu gostava de colocar luvas de boxe e lutar com meus irmãos. Eu também jogava futebol e dardos”, disse. “Eu praticamente não tenho medo de nada – sempre me virei sozinha.”

Ilustração da matéria do "Mirror" sobre Gwyneth

Ilustração da matéria do "Mirror" sobre Gwyneth

 

2 Responses to Vovó do Chuck Norris

  1. Paula disse:

    hahaha!
    Essa velhinha é ninja, daqui a pouco vai virar estrela de cinema!
    muito bom Laurye!
    beijos

  2. jonathan duque disse:

    Muito boa e engraçada a noticia.. minha vó é igualzinha..srsrs

Deixe um comentário

