Estrela na bunda dos outros é refresco

Desnecessário, deselegante e grosseiro. É dessa forma que podemos classificar o comentário da ex-jogadora de basquete e atual diretora do rubinhooodepartamento feminino da Confederação Brasileira de Basquete, Hortência feito ao piloto de F-1 Rubens Barrichello.

Durante o evento de posse do presidente da CBB, Carlos Nunes, Hortência fez o seguinte comentário ao desejar sorte ao novo presidente: “Desejo sorte ao novo presidente. Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit.” A jogadora postou em seu blog (http://www.bloglog.globo.com/hortencia/) um pedido de desculpas para o piloto 06/05/2009 – Gente hoje dia 05/5 foi um dia muito importante para hortencia2o basquete brasileiro. Para quem luta por um basquete mais sério e competitivo tem que ter uma gestão moderna e renovada. O Grego não é mais o presidente da confederação e quem está em seu lugar é o Carlos Nunes do Rio Grande do Sul. Estou feliz porque estão pessoas muito sérias, escolhida por ele (Carlos), como o Brunoro, conhecidos por todos como um grande gestor em esporte. Estarei fazendo parte dessa equipe e já agradecendo o Carlos pela confiança que está depositando em mim. Agora, por outro lado, triste porque fiz uma brincadeira de muito mau gosto e já reconhecendo que errei e aproveitando para pedir desculpas, com o meu grande amigo, inclusive já jogamos Golf juntos, e também uma pessoa que admiro muito Rubens Barriquelo. Na verdade a brincadeira foi num contexto que me expressei e fui mal entendida, mas errei e não vou fugir do meu erro. Portanto DESCULPE-ME não tive a intenção de ofender. Pronto já estou me sentindo um pouco melhor agora que já me desculpei.

É de se indignar com um comentário tão ofensivo como esse. Seria o mesmo que Rubinho falasse que ela precisou de muitos ajustes da ultima geração do photoshop para conseguir posar para Playboy. Porque, cá entre nós, se não fosse por esses recursos, essa edição da revista não teria condições de ir para as bancas.

3 respostas para Estrela na bunda dos outros é refresco

  1. Frederico Rosenthal disse:

    Excelente texto ! É verdade, a Hortência é uma mulher desagradabilíssima, seja pela sua cara feia, seja pelo seu linguajar grosseiro.

    Dei muita risada com :”Seria o mesmo que Rubinho falasse que ela precisou de muitos ajustes da ultima geração do photoshop para conseguir posar para Playboy. “

  2. Ricardo disse:

    É verdade, essa biscate é feia pra cacete.

  3. Laurye disse:

    e você é lindo amore mio

Deixe uma resposta

