Tem matéria da Laurye no jornal online da FIAM

Nossa querida blogueira Laurye teve uma matéria publicada no site do jornal online da FIAM.

Clique aqui para ler.

Parabéns a ela, afinal, são várias salas com vários alunos produzindo conteúdo! E não é nada fácil passar pela seleção da professora Márcia.

2 respostas para Tem matéria da Laurye no jornal online da FIAM

  1. Laurye Borim disse:

    Eita…. não tinha visto
    Legal!

  2. Nitya Rios disse:

    Garota esperta essa Lauryane né?
    rsrsrs
    Parabéns amiga! Mesmo não conhecendo a professora Márcia, imagino – pelo ressalto que a Kacthita fez a ela – deve ser dura na queda.rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: