As baladas mais caras de São Paulo

Pink Elephant

Pink Elephant

Pink Elephant

Filial do clube em Nova York, cobra de R$ 100 a 250,00 a entrada. O camarote varia de R$ 2.500 a 3 mil – uma única noite. Mas engana-se quem pensa que basta ter o dinheiro para entrar no “reduto dos VIP’s”. Mesmo com uma calça Diesel, bolsa Chanel e blusa Marc Jacobs, é preciso ter nome na lista (ou passar pela seleção da Hostess, tão amigável quanto quem acabou de devorar um prato de jiló).

A casa ainda conta com serviço de maquiadores Dior, caso o make escorra no meio da noite. Detalhe: até o Ronaldo (Fenômeno) já passou por lá.

Atenção: reserva de mesa altamente recomendada.

Rua Gumercindo Saraiva, 289 – Jd. Europa
Tel. (11) 3818-0806
www.pinkelephantclub.com.br

Disco

A Disco também pertence à lista das baladas para endinheirados. A entrada custa R$ 50 para mulher e R$ 100 para homens. Costuma haver filas e seleção da hostess.

Rua Atilio Innocenti, 160
Tel. (11) 3078-0404
www.clubdisco.com.br

Pacha

pachaÉ uma das maiores de SP. Possui a pista Dom, redonda, pista ao ar livre e um grande espaço para circulação. O local é repleto de patricinhas e mauricinhos com pólos Lacoste ou Sérgio K.

Prós: a casa é realmente grande e tem muita gente bonita.

Contras: as duas pistas tocam praticamente o mesmo som. Prepare o bolso: as bebidas e comidas (lá dentro há pizzaria e restaurante japonês) são bem carinhas.

Quanto? Até R$ 80,00
Rua Mergenthaler, 829 – Vila Leopoldina
Tel. (11) 2189-3700
www.pachasp.com.br

Museum

museumA casa é um dining club: reúne cardápio sofisticado e balada num só lugar. “O ambiente conta com elevador panorâmico e uma enorme tela de Marilyn Monroe destacada, além de tatames brancos localizados no fundo do restaurante, abaixo de um jardim interno suspenso.”, segundo o site Oba Oba.
Além de tudo, o pé direito do local é de ‘apenas’ 12 metros. Para os homens-aranha de plantão.
De acordo com fontes, há vários partidões no local.

Rua James Joule, 65 – Brooklin
Tel. (11) 5507-3650
www.obaoba.com.br/museum (não achei o site oficial)

34 respostas para As baladas mais caras de São Paulo

  1. mandar esse bando de playboy viado e essas putinhas tudo comer pastel na feira,nao passam de um bando de drogados

  2. etão né tem um serto povinhu ai que criticam tanto as baladinhas caras né mas pq será que eles vivem entrando nesses sits pra saber das festas dos valores estranho não como alguém entra em uma pagina dessas de baladas caras sendo que pra achar estas disse:

    auahauauahuahauaha

  3. [...] por Kathia em 20/08/2009 Já falei das baladas mais caras de São Paulo. Agora vou falar de alguns lugares legais para ir na cidade. Seja acompanhado ou [...]

  4. Lanna disse:

    Oo bando de pobre tudo isso eh inveja…….
    Ñ tem dinheiro fica secando os ricos.
    Vão trabalha…pra ver se pelo menos um dia consegue sair de casa!!!
    aiii drogados tds lugares tem droga.

  5. Lanna disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eh cada gente q so por Deus…..

  6. dhé disse:

    cada um vive da forma que acha melhor….se uns podem gastar dinheiro em baladas e outros não fazer oque né????

    O importante é ser feliz a sua maneira…kkkkkkk

  7. Junior disse:

    eu não posso,,mas gostaria de poder ,,,kkk,,sorte de quem pode

  8. JOquebede disse:

    É lamentavel ver que a pessoas tão invejosas, pequenas e pobres de espiritos.
    Infelismente pessoas dessa forma jamais alcançará seus sonhos, isso é se tem sonhos!?

    Elas sempres serão pessoas egocentricas, efemero e sem significado algum para qualquer pessoa que seja.

    Não é por que frequento lugares como esses deixo de ser real, humana, verdadeira, sincera, sonhadora, e torno me uma putinha ou drogada como sera supracitado. Infelismente ainda a muitas mentes podres no mundo ou melhor pessoas podres no mundo.

    • cristiano disse:

      - infelizmente
      - alcançarão
      - têm
      - efêmeras
      - como suprecitado (sem “será”)
      - ainda há

    • disse:

      Pessoa efêmera? Tempo é efêmero… Particípio mais que perfeito de ser, é “fora”, não “sera”.

      A gramática é sua maior inimiga…
      Hahahahahaha

  9. Dr Anderson disse:

    ooooooooooooo meu brasil ta fora..
    quer pagar a nota mesmo..tem fazer como eu…na quinta viajo para londres,nova york,sidney ou toquio..la sim que tem festas legais,pobre eh que fazen festa no brasil..a pink..eh mais fuleira…coitados..naun viram nada ainda..se algun dia eu fiu pobre ,olha eu naun me lembro

  10. Rebekiinha disse:

    Oii PESSOAS então realmente são um bando dii drogados ja frequenteii o pacha e vii kkk
    aff prefirO o marcone kkkk

    Chego lá com o meu ekco sport e sou tratada dii igual lá pra miim almenos é um lugar melhor ..

    E tipo tenho dinheiro vey pra frequentah as melhores baladiinhas ..

    opa: Não estou dizendo que o pacha e as demais são baladas ruins mais estou dizendo que nessas baladas ah demais dizigualdade entendiis ..

    By: Bekiinha

  11. Rachel disse:

    toquio
    fazen
    naun
    algun
    fiu
    além de drogado essa porra ainda é analfabeto,
    pega esse dinheiro todo que você “diz que tem” e volta pra escola, que o bom e velho português passou longe

  12. Gente ñ viaja ! Cadá um sabe o dinheiro que tem ! se tem uns que tem mais e outrosp que tem menos isso é consequencia ! DROGAS : rolam em qualquer lugar , até nos lugares menos esperados !
    PUTINHAS : não é porque vc sai de casa Pra curti uma BALADA significa que vc é puta ! as vezes quem fika trancada dentro de casa é pior do que quem sai ! e QUERIDO. euo já em BALADAS fora do país e não é tudo isso que vc tá falando não Baby…são boas sim ! CLARO ! mais a unica coisa diferente é que ngm falla sua lingua ! HAUHAUHAUA…
    e já que vc se diz tão rico ! arruma um professor Particular de Português ! ! !

  13. Jo disse:

    Olá Pessoal, vamos deixar as diferenças de lado!
    Acho que cada um tem que ir onde pode e onde curte… Afinal a grande diferença está na galera que vai com você! Com os amigos por perto, seja na pink ou no buteco da esquina… rsrs a diversão está garantida! =)
    Eu adoro a pacha, sempre vou… é propício pra paquerar, dançar, beber… mas tbm curto um bom buteco pra jogar conversa fora, tomar aqueeela cervejinha gelada (600 ml é tudo de bom hehe) e dar risadas com os amigos… dependendo do dia isso te faz mais feliz do que ver um monte de gente bonita e chata! =/
    ps: Faça o que te faz feliz… sempre =)

    bjuxx galera!
    ps: e cuidado com os erros de port… rsrs

  14. kiron disse:

    bem, ter dinheiro ne sempre é sinal de um super trabalhador, normalmente os frequentadores deste tipo de balada sao filhinhos de papais que mal sabem lavar as proprias cuecas, e as gatinhas da mamae tambem….entao a diferença é q pobre se diverte em qq canto, anda onde quer, e vive livre….ja rico tem q ser selecionado pra entrar na balada, tem q fazer pose de bacana, e nao pode se divertir se nao ta passando carão….esta é a principal diferença….ai vc pergunta…vale a pena????

    pagar 500 reais num shandon que vale 40 no mercado so pra pagar de gatinho, na minha opnião, e coisa de otario….mais ai cada um se entitula como melhor achar.

    • concordo plenamente. Eu moro aqui em Itu. e aqui tem a Anzu club que é do mesmo “nipe”dessas ai, e muitas das pessoas que frequentam essas baladas são do tipo que só vão pra se aparecer. as veses voce num pode nem chegar em uma menina que ela ja te olha com cara de nojo..ou nem olha pra voce!! mas fazer oque né. rsrsr

  15. Thaw disse:

    A gente, não acho que é o “lugar” ou o quando você gaste, más sim as pessoas que te acompanham, são seus amigos, namoradas(os), ficantes é que fazem seu rolê ser divertido.

  16. Marcelo disse:

    Ah galera.. vou de moto taxi num butequinho aqui perto de casa super chique na minha concepção me divirto pra caramba,tomo pinga com torresmo como um ovo estalado baum!Meus trajes são melhores ainda,tinelo avaiana com uma carça que ganhei de minha avó e uma brusinha que meu primo deu para eu!Só chiqueeeeeeeeeee bem

  17. Vitória disse:

    Pessoal,cada um vai para o lugar que gosta…Julgamentos???Só colocar o pé para fora de casa…Então julgam as pessoas,os lugares,o que falamos,emfim.Primeira regra para ser feliz:Não levar em conta o que os outros dizem.Escolha a casa e seja feliz!!!!(mauricinhos e patricinhas são pessoas que vocês não conhecem,quem disse que todo pobre tem a alma nobre??)
    Beijos à todos,
    Vitória.

  18. Pedro disse:

    Baladas são centros de paquera e status, nada mais do que isso. Quem disser que ama passar noite acordado, em pé, comprando bebidas com o quadruplo do preço verdadeiro ta mentindo.

    O Status, a beleza e a ostentação iludibriam o ser humano, mas o tempo passa, vc vai envelhecendo e vai percebendo que a melhor curtição é vc está na roda de amigos, bebendo ou não, está lá trocando idéia e rindo pra caramba. Isso sim é um role de vdd.!

  19. mica disse:

    Eu entrei nessse site por curiosidade, assisti o ” profissão reporter”,quis saber sobre as baladas mais caras da cidade..mas sou pobre, qual é o problema? não tenho direito? fiquei lendo e analizando “certos” comentários..rsrsrs. realmente o mundo está cheio de pessoas pobres de espirito..não sabem o que é curtir a vida, em uma roda de amigos, tomando aquela velha e boa cerveja, 0 grau,..meeeeu..vcs são tudo..sei lá..sem idéia rsrsrsrs.

  20. Nicole disse:

    Ai, galera. Tudo isso é muito superficial!

    Um chega aqui e critica os frequentadores das baladas citadas, enquanto outros ‘dizem’ que têm dinheiro, sendo que são uns ignorantes.

    Gente, sejamos honestos… Não é o lugar que você frequenta que diz quem você é de verdade, são as suas atitudes que provam isso.

    E mais, não adianta falar ‘eu tenho dinheiro, vocês são pobres, eu posso, eu sou, eu mando…’

    Se gabar pelo fato de ser de uma classe social alta, é a pior coisa que uma pessoa faz; pessoas assim não possuem absolutamente NADA de proveitoso e saudável na vida – além do dinheiro. (Isso se ele vier do bem e para fazer o bem)

    Qualquer pessoa que receba um sálario mínimo e não possui gasto algum além do seu próprio vício, poderia frequentar o Pacha, o Pink, o Museum… Vai depender de cada um e se realmente compensa gastar seu dinheiro ali ou guardá-lo para eventuais situações. Isso vai da cabeça de cada um!

    Conheço pessoas que são realizadas financeiramente, e não frequentam lugares assim porque acham que não acrescenta em nada ir em algum lugar carésimo, sendo que também podem frequentar locais mais baratos e acessíveis ao público.
    Entretanto, há pessoas que têm uma situação financeira razoável, e só saem de casa se for comparecer em locais com ‘status’.

    O que acontece é que essas pessoas ‘dizem’ que são ricas, sendo que são totalmente desprovidas de inteligência!!!
    Quem tem a cabeça no lugar, não precisa disso. Apenas tem dinheiro e fecha a boca! Simples assim.

    E eu não sou nenhuma pessoa querendo dar conselhos, mas achei ridículo certos comentários e dei minha opnião como qualquer.
    Eu nunca fui nas baladas citadas, porque acho que com o meu salário eu posso me divertir e ser feliz, sem precisar gastar numa noite só e ficar o resto do mês ‘dura’.
    Tenho 19 anos, tenho meu próprio emprego, compro minhas roupas, sapatos e mesmo assim meus pais trabalham, pagam as contas… Enfim, temos uma situação financeira razoável e mesmo assim, eu não tenho a vida paga por eles. Eles já me sustentam, e isso seria o bastante para alguém da minha idade.
    Tenho certeza absoluta que as pessoas presentes aqui e que tentaram ganhar vantagem por serem de classe alta, NÃO TRABALHAM e muito menos sabem o que é suar a própria camisa para ter o próprio dinheiro. Se gabam pelo simples fato dos pais não darem limites e ‘bancarem’ esses idiotas cheios de frescura.
    Classe alta é o caralho! Gente fina não se acha, gente fina simplesmente É!

    É isso, galera. Rico ou pobre, apenas seja feliz e HONESTO!

  21. stela disse:

    SABE O Q ESTE TIPO DE GENTE QUER DE VERDADE É O Q TODOS NÓS ESTAMOS FAZENDO AGORA… DANDO ATENÇAO AS FUTILIDADES DELE; POBRE COITADO EM TODOS OS SENTIDOS.SEM MAIS.

  22. Breno disse:

    Ola queria saber o que vcs acham, se eu vender combos de 6redbull e uma vodka smirnoff na frente dessas baladas mais baratos se vcs comprariam para beber antes de entrar! o que acham?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

