Coisas que você provavelmente nunca vai ouvir de uma mulher

– Amor, sua Playboy chegou! Bonita essa menina da capa, hein?

– Futebol no domingo? Ótimo, assim eu aproveito para colocar a conversa com a sua mãe em dia… Saudade dela…

– Você é mais bonito que o Brad Pitt!

– Essa camisa suada do futebol te deixa sexy… Pode deixar aí no chão do banheiro que depois eu lavo.

– Seu celular estava tocando. Eu atendi e era o Fabinho te convidando para a despedida de solteiro dele. Vai lá e divirta-se!

– Sou tão magra e perfeita, né?

– Odeio esses filmes com o Richard Gere e George Clooney… Vamos ver o Rambo 374 o Retorno?

– Aquela loira ali estava te olhando… Deve ter te confundido com outra pessoa!  Por que você não vai lá perguntar?

– Que discutir a relação que nada! Para mim está tudo bem.

– Flores? Chocolate? Prefiro uma cerveja.

– Eu nunca assisti novela em toda a minha vida.

– Vamos embora deste shopping. Não tem nada que eu queira provar aqui.

– Comprei esse whisky Black Label para tomarmos no almoço.

13 respostas para Coisas que você provavelmente nunca vai ouvir de uma mulher

  1. Nitya Rios disse:

    Eiiiii, eu adoro o Rambo ok! E não estou de brincadeira!rs
    A do whisky foi demais!

  2. Laurye Borim disse:

    meu….
    eu falaria QUASE tudo isso pro meu lindo…
    JURO!
    Principalmente essas:

  3. Laurye Borim disse:

    -meu….
    eu falaria QUASE tudo isso pro meu lindo…
    JURO!
    Principalmente essas:
    -Futebol no domingo? Ótimo, assim eu aproveito para colocar a conversa com a sua mãe em dia… Saudade dela…
    -Você é mais bonito que o Brad Pitt!
    – Sou tão magra e perfeita, né?
    – Que discutir a relação que nada! Para mim está tudo bem.
    – Vamos embora deste shopping. Não tem nada que eu queira provar aqui.
    – Flores? Chocolate? Prefiro uma cerveja.
    – Comprei esse whisky Black Label para tomarmos no almoço.

    • Kathia disse:

      hahaha… então vou ter que mudar o título:
      Coisas que uma mulher nunca falaria para um homem, mas que a Laurye falaria!

  4. Laurye Borim disse:

    isso isso isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Vitor disse:

    Minha mina fala td isso pra mim …. eu falo td isso pra ela !! kkkkkk

    25 coisas que um homem NUNCA falaria….

    1.. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

    2.. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…

    3.. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

    4.. Desliga a TV amor . Acho que precisamos falar sobre nossa relação…

    5.. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…

    6.. Não… não estou com pressa.

    7.. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente TEM quer ver esse filme!

    8..Quer ajuda para escolher os sapatos?

    9.. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e
    faço uma massagem para relaxar…

    10.. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…

    11.. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro …

    12.. Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?

    13.. Aquela mulher tem os seios muito grandes.

    14.. Você cortou o cabelo?!

    15.. Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como
    viveria. (sem tom irônico.)

    16.. Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais
    caro da cidade.

    17.. Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

    18..Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

    19..Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

    20.. Eu acho a feiticeira tão artificial.

    21.. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você
    for.

    22.. Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar
    vergonha. Isso nunca!!!

    23.. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele
    ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!

    24.. Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos

    25.. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

    • Kathia disse:

      hahaha… por isso mudei o título para coisas que vc provalvelmente nunca vai ouvir de uma mulher.
      Meu namorado fala várias dessas coisas pra mim, tadinho, tão fofo… rsrsrs

  6. Laurye Borim disse:

    ma vá kathia…
    para de fazer propaganda
    srrsrsrs

    • Kathia disse:

      huahuahauhauah é o amorrrr que mexe com a minha cabeça e me deixa assim…/Faz eu pensar em você e esquecer de mim…

  7. Nitya Rios disse:

    Tinha que ser o Vitor!!!!hehehehehe

  8. Nitya Rios disse:

    =( Sou solteira sem namorado!hehehe

    • Kathia disse:

      Pois é. Lendo os comentários na sua página do blog, percebo que é unicamente por opção SUA. hehehe😉

Deixe uma resposta

