Define: arte

Do blog da Julia Petit:

No dia 30 de maio, em Glasgow, será leiloado um dos quadros que Peter Howson pintou de Madonna. A “obra” mostra Madge na cama com o ex-marido Guy Richie. Os leiloeiros da McTear’s calculam que a belezinha deve alcançar entre quinze e vinte mil libras. Detalhe: a própria Madonna tem vários retratos dela, pintados por Howson, em casa.

A intenção do pintor era retratar Madonna e Guy Richie

A intenção do pintor era retratar Madonna e Guy Richie

Quer pagar quanto? 20 mil libras? Isso dá 64.280 reais por esta porcaria.

Agora define: o que é arte?

9 respostas para Define: arte

  1. Laurye Borim disse:

    nossa
    mais um pouco a pintura ficava perfeita…
    mais um pouco de bom senso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kathia disse:

      hgahahahaha morri com o seu comentário… o cara é totalmente sem noção, pior que a Tarsila do Amaral (vão dizer que sou burra e não entendo os quadros dela, eu só não acho bonitos!)
      kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nitya Rios disse:

    Affe, parece um…deixa pra lá vai!
    Concordo com vc Laurye, mas também faltou mais uma coisa…
    Faltou um pouco de fogo para incendiar essa obra!hehehhe

  3. Laurye Borim disse:

    pois é…
    afinal, como sempre falamos: quem define o que é cultura?
    não acho que não somos cultas, acho que somos espertas, isso sim.
    “mas olha esses traços,que lindoss Óhhhh… essa pintura nos remete ao ano xxx, que nos faz lembrar da época xxx… olhem as curvas dessa obra… magníficas”

    FAZ-ME RIR!
    rs

  4. Olá, Nitya, obrigada por passar no meu blog. Por curiosidade, como me achou?
    Gostei também do seu, bastante eclético nos assuntos. É gostoso dividir blog com outras pessoas porque fica mais fácil de mantê-lo sempre atualizado, né?
    Boa sorte a você na profissão e às meninas também.
    Abraço,
    Marília

    • Nitya Rios disse:

      Obrigada pela visita Marília. Sou amiga do Rafael (Takejame). Lembrei-me que uma vez ele comentou de vc, falou que tem um blog e era formada em jornalismo. Fiquei curiosa e quis trocar informações. Como ainda sou estudante (e iniciante em blogs…rs), creio que será mto bom manter contato com alunos formados, trocar experiências e afins. Espero que mantenhamos contato! E sim, dividir um blog é algo mais fácil, atualizar sempre requer tempo!rs
      Abraço, Nitya.

  5. Paula disse:

    Parecem 2 ogros, que coisa mais feia. Eu ficaria bem ofendida, mas se tratando da Madonna né, deixa pra lá🙂

  6. […] por Kathia em 09/06/2009 Já foi publicada aqui no blog uma nota sobre o quadro de Peter Howson, que foi a leilão na […]

  7. cassia disse:

    nunca vi isso pintor sem bom senso

Deixe uma resposta

