Rede TV

Há quase 10 anos estreiava na minha opinião o pior canal de TV do Brasil, a Rede TV, ocupando o canal que pertencia a  já falecida TV Manchete. No começo, a programação era bem variada: incluia algumas séries americanas, como Friends,  programa de entrevistas com Marília Gabriela, entre outros.
A emissora que ocupa atualemente 83 % do território brasileiro, se diz a emissora que mais cresce no país e também que é a única emissora 100% em HD, mas isso não e verdade. Outro slogan usado pela Rede TV, é: Quem vê, já sabe! Realmente, quem assiste Rede TV já sabe o que vai encontrar: um misto de programas de péssima qualidade: A tarde é Sua, TV Fama, Super Pop o pior e milhares de programas com foco total em vendas. Sem contar da época do João Kleber com o “Eu Vi Na TV”,  programa que ficou conhecido pela horrível quadro “Teste de Fidelidade”.
Luciana Gimenez e seu marido Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez e seu marido Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez – casada com o vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho – sinceramente, prefiro não comentar.  
Íris (ex BBB) é outra aposta da emissora, mas parece foi um erro, afinal a apresentadora “não pega no tranco” de  forma alguma.

E aquele Dr Hollywood? Aquele cara existe mesmo? eu duvido, acho que ele é um bonecão inflável com movimento nos lábios. Não é possível… Nem a apresentadora “bonitinha” Daniela Albuquerque – casada com  o dono da Rede TV, Amilcare Dallevo – consegue segurar a audiência.
Daniela e seu marido "bonitão"

Daniela Albuquerque e seu marido "bonitão" e dono da Rede TV, Amilcare Dallevo

Péssima produção dos programas, com roupas, roteiros, cenários e falas nem um pouco originais, tudo escolhido com um péssimo gosto.

Não vou negar.  Pânico na TV, era o único programa “assistível” da emissora (feito pela Jovem Pan – óbvio né – ). No entanto, como já é de conhecimento de todos, há cerca de um ano que ele  vem perdendo, a cada semana, sua originalidade e apelando para a vulgaridade. É um programa que não pode mais ser assistido por toda família, porque metade do tempo, as imagens predominantes são: bunda, bunda e mais bunda, ops, digo: peito.
Sei que, pré conceito não é legal. Mas é inevitável não sentir uma grande insatisfação com a programação da Rede TV. Um canal em que você não consegue assistir um único programa do começo ao fim, precisa de mudanças. E não é por falta de tentativas em assistir. Mas sempre que aperto “19” no meu controle  remoto, o que vejo é um monte de baboseiras, engraçadas pelo apelo negativo sim, mas irrelevantes para mim.

O próximo, acaba por ficar óbvio: mudar de canal, claro.

controle

7 respostas para Rede TV

  1. Kathia disse:

    Lau, concordo com vc… A Rede TV precisa de mudanças mesmo… Hoje em dia o que se vê lá são pgms sem identidade e com muita apelação…

  2. Nitya Rios disse:

    Pois é, pois é, pois é. Conseguir assistir o canal por 1 minuto é um sacrifício!

  3. Vitor disse:

    Ahhhhhh eu gosto deo Panico e das bundas …… e o programa da Luciana Gimenez é demais …… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu adoro não perco um dia !!!!!

  4. luciana martins disse:

    nao concordo com voces adoro o progama da luciana e o panico nao preco nem um domingo mas cada um tem a sua opniao ne………….

  5. gina disse:

    concordo sim!! A Luciana ta sempre apelando… e tentando promover as celebridades estantaneas como as feia da prima da Grechen, a tal da Moranguinho naquela banheira de creme e agora por fim a tal da Geysa que mostrou a bunda na Fakul. Sem falar do ridículo do bola do panico aquelas cenas q ele só fala palavrões e se transforma num sado são de inojar… mto sem conteúdo…Luciana será q seu filho ve o Panico?? Pois é o meu via, agora nem pensar. Depressivo tudo isso, ah tem um veio rico ai pra mim tmb??

  6. CaroL Mendes disse:

    AAh também não concordo ,paraa eu adoro o programa da Lu assisto sempre não perco um dia ela é uma super apresentadora superpop e pânico o melhor q tem na rede tv e outra pode até não ser bom o programa da Sônia Abrão + q da audiência dá,só sinto falta da Luisa mell adorava late show .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: