Sarney admite que recebia auxílio-moradia irregularmente

O Presidente do Senado José Sarney admitiu que recebia – ou recebe – auxílio-moradia irregularmente desde o ano passado. O valor mensal é R$ 3.800,00. Detalhe: o espertalhão político possui residência em Brasília.

"Era um tantão de dinheiro assim ó"

"Era um tantão de dinheiro assim ó"

 Após denúncia da reportagem da Folha, Sarney e os parlamentares João Pedro, Cícero Lucena e Gilberto Gollner pediram o cancelamento do benefício. O Presidente do Senado ainda disse que vai estabeler novas regras para recebimento do auxílio.
 

‘Desculpa ae’

“Quero pedir desculpas pela informação errada que eu dei. Eu nunca pedi auxílio-moradia, mas por um equívoco, a partir de 2008, me informaram que realmente estava sendo depositado na minha conta o auxílio-moradia. Eu já mandei retirar isso”, disse Sarney.

Não Sarney, não te desculpo.

FIM.

One Response to Sarney admite que recebia auxílio-moradia irregularmente

  1. Laurye Borim disse:

    porrrrrr
    3800 a mais na conta e ele não percebe??
    tô pobre mesmo!
    rs

Deixe um comentário

