Ser diferente é ser HUMANO

15° Prêmio Ser Humano premia os melhores cases em Gestão de Pessoas

O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia chega à sua 15ª edição em 2009 como uma das principais premiações na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
O Prêmio é realizado pela ABRH-Nacional – organizadora do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, CONARH, terceiro maior evento de 1224258038529Recursos Humanos do mundo – e é um incentivo a todos os que dedicam tempo e talento para desenvolver o potencial humano por meio de ferramentas aplicáveis e criativas.
O Prêmio Ser Humano é dividido em cinco modalidades: Gestão de Pessoas, Responsabilidade Social Corporativa, Educação Corporativa, Prêmio RH de Jornalismo e Tecnologia Aplicada a Recursos Humanos.

A modalidade Gestão de Pessoas possui três categorias – acadêmica, empresarial e profissional. Na modalidade Responsabilidade Social é premiado o Terceiro Setor, viabilizando a participação não só de organizações privadas, como de fundações, institutos e organizações não-governamentais. Já a modalidade Educação Corporativa busca estimular a troca de idéias e motivar quem está investindo em educação corporativa de forma inovadora.

O Prêmio Ser Humano “Oswaldo Checchia” tem como objetivo reconhecer e difundir as práticas, experiências e idéias de valorização dos seres humanos dentro e fora das organizações. Gerar incentivo a todos que dedicam tempo e talento para desenvolver o potencial humano por meio de ferramentas aplicáveis e criativas. Atos que promovem uma contribuição marcante e decisiva para a formação de profissionais competentes, satisfeitos e prontos para os desafios do novo tempo.

Confira a lista dos classificados aqui:
http://www.premioserhumano.com.br/classificados.html

A cerimônia de premiação do 15° Prêmio Ser Humano será realizada no dia 03 de junho, às 19hs no HSBC (Antigo Tom Brasil), em São Paulo. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site http://www.premioserhumano.com.br, pelo e-mail premio.serhumano@abrhnacional.org.br ou pelo telefone (11) 3124 8855.

Quem foi Osvaldo Checchia

Oswaldo Checchia

Oswaldo Checchia

Presidente da ABRH-Nacional por duas gestões consecutivas na década de 70, Oswaldo Checchia faleceu em 1997, aos 77 anos. Membro-fundador da Associação e também da ABRH-SP, em sua gestão participou da criação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), ao lado do então Ministro do Trabalho Arnaldo Prieto.
Checchia presidiu a Federación Interamericana de Asociaciones Profisionales para la Gestión Humana (Fidagh) e foi vice-presidente da World Federation of Personnel Management Associations (WFPMA). Sua carreira profissional de mais de 60 anos inclui a gerência de RH em empresas como o Grupo Industrial Santista, Telefunken do Brasil e Rhodia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: