Jim Carrey

Jim-CarreyNascido em 17 de janeiro de 1962, o canadense James Eugene Carrey, ou simplesmente Jim Carrey, levou o MTV Movie Awards no último domingo.
Ganhou o prêmio por melhor atuação cômica em “Sim Senhor”.

Ele canta, dança, faz caretas, é engraçado e dramático. Tudo ao mesmo tempo. Já fez filmes comerciais de gosto duvidoso, como “O Máscara”, “Ace Ventura”, “O Pentelho”.

Depois dos atores do filme “A Lagoa Azul”, provavelmente é o ator que mais emplacou filmes na Sessão da Tarde: “O Mentiroso”, “Eu, eu mesmo e Irene”, “Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros”, e o natalino “O Grinch”.

Mas o destaque para este versátil ator fica por conta dos dramas.

Brilho Eterno: assista já!

Brilho Eterno: assista já!

 O Show de Truman (1998): Truman Burbank nasceu e cresceu com uma câmera vigiando-o 24h por dia. A cidade em que vive e as pessoas não são reais, são parte do “Big Brother” armado para ele.

Cine Majestic (2003): Perseguido pelo macarthismo, um roteirista sofre um acidente e perde a memória. É levado para uma pequena cidade, onde é confundido com o filho desaparecido do dono do cinema local.

O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004): ótima atuação ao lado de Kate Winslet. Após sua ex-namorada fazer um tratamento para esquecê-lo, um homem decide se submeter ao mesmo processo. Porém, durante a sessão de ‘esquecimento’, ele acaba encaixando-a em acontecimentos de sua vida onde ela não estava.

2 respostas para Jim Carrey

  1. Nitya Rios disse:

    Eu, particulamente, adoro Jim Carrey. Posso assistir 15 mil x Debi & Lóide que com certeza irei rir em todas! Um ator versátil e talentoso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: