Miss Bruna ‘Jackson’

Bruna Felisberto, 22, miss Rio Grande do Sul 2009,  pretende processar o cirurgião plástico que operou seu nariz.
Bruna ficou em 6º lugar no concurso Miss Brasil, passou por operações no nariz com o cirurgião Nelson Heller para que suas chances no concurso aumentassem. No entanto, o nariz ficou pequeno demais rs e a miss acabou recebendo o carinhoso apelido de “Bruna Jackson” – em referência ao cantor Michael Jackson. Sofrendo muito com o resultado da intervenção e deprimida, Bruna diz que se tornou uma pessoa introvertida “Meu reinado de um ano como miss Rio Grande do Sul foi dentro de casa. Eu queria que ele arrumasse o que tinha feito. Então, concordamos em fazer outra cirurgia para reparar, mas ficou ainda pior. Meu nariz ficou minúsculo, destruído. Isso me deixou até com problemas respiratórios”.

Em 2008 e 2009, após as cirurgias

Em 2008 e 2009, após as cirurgias

Mas a rinoplastia não foi a única cirurgia feita por Bruna. Ela também passou por uma lipoaspiração, ergueu as maçãs do rosto – suas bochechas ficaram maiores, colocou prótese de silicone de 325 mL em cada seio, fez lipoescutura, enxerto de 300 ml de gordura em cada nádega, enxerto de gordura na região mandibular, mamoplastia redutora de pele, aplicação de botox na região da testa e lixamento das faces ufa! . Ainda antes do concurso, ela foi a outro cirurgião, que devolveu à ela parte do volume ao nariz e trocou a prótese de silicone por uma menor, de 180 ml. Mas desgraça pouca é bobagem. Como se não bastasse, o cirurgião Nelson Heller, responsável pelas primeiras intervenções, ainda disse que “Ela tem uma origem de índio e de negro junto, a pele dela é dura, grossa, difícil de trabalhar.” Coitada!

Nem sempre é possíve transformar mulheres em misses. A insatisfação com a beleza até muda a parte estética, mas não a vida de uma pessoa.

No caso da ex miss, Bruna, a decisão para ir à mesa de cirurgia veio cinco dia após vencer o concurso do ano passado, depois de uma conversa com um especialista em misses ???, que teria afirmado que, com as mudanças, as chances dela seriam maiores, tanto para trabalhos publicitários quanto para vencer o Miss Brasil. Ele estava errado, porque o que aconteceu foi exatamente o contrário. Foi uma decisão precipitada e sob pressão.

Um fato importante nessa história de miss, é que uma outra Bruna, de 19 anos, conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul de 2010 na noite do último sábado, 06. Sim! Nós ainda estamos no primeiro semestre de 2009, mas o Rio Grande do Sul elege sua miss com antecedência de quase um ano em relação ao concurso nacional. Dessa forma a vencedora ganha tempo para se preparar – fazer todas as cirugias plásticas possíveis antes do Miss Brasil.

Em relação à concursos de miss, há dois pontos que deveriam ser tratados. O primeiro seria ‘descobrir’ quais seriam os verdadeiros padrões de beleza que se deve ter para ganhar um concurso desses. Afinal, quem é a mulher mais bonita do Brasil para você? A Miss Brasil ou uma outra mulher ‘comum’ que você conhece? A mais, o mais, a melhor, são questões muito relativas. Beleza é algo muito relativo.
Outro fator seria a proibição de cirurgias plásticas em candidatas de concursos de miss. É certo uma mulher após 10, 15 cirugias –  muda boca, nariz, barriga, bocheca, coloca novos fios de cabelo – ganhar um concurso onde se é julgado a beleza da mulher brasileira, seja através de um concurso municipal ou estadual?
Todas essas são questões muito complexas e dificilmente essa a realidade será alterada.

bruna e seu clone

Anúncios

28 Responses to Miss Bruna ‘Jackson’

  1. Kathia disse:

    hahahahaha ri muito com o seu texto. “O Rio Grande do Sul elege sua miss com antecedência de quase um ano em relação ao concurso nacional. Dessa forma a vencedora ganha tempo para se preparar – fazer todas as cirugias plásticas possíveis antes do Miss Brasil.”
    kkkkkkkkkk
    Infelizmente se trata de um concurso de Miss bisturi, e não da beleza brasileira.

  2. Acho triste demais essa indústria das plásticas.
    E quanto ao concurso, realmente, ´é pra mostrar e eleger a representante da beleza de sua região e mundialmente do seu país, ou quem tem melhor cirurgião plástico? Teria que ser uma proibicão a nível mundial. Concordo.
    Beijo

  3. […] colocou prótese de silicone de 325 mL em cada seio, fez lipoescutura, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  4. Nitya Rios disse:

    Tem que ficar horrível mesmo, para largar a mão de ser idiota! A mulher vai pelo dito “padrão” de belza ao qual somos expostas. Mas padrão? Onde já se viu beleza ter padrão? Mulher bonita é bonita naturalmente, sem plásticas, sem botox, sem enchimento de nada. Concursos como o Miss é uma farça, uma mentira! E ainda existe esse especialista em misses (!!!).
    A falsidade é a beleza que temos a oferecer? Se for isto, tenho orgulho de nunca ter participado de quaisquer concursos do genero.

    • Kathia disse:

      Nitya, concordo com vc. Primeiro, pq como a Laurye falou, beleza é algo relativo… Segundo, pq a mulher bonita tem que ser bonita naturalmente… Existe sim um especialista em misses, o missólogo.
      Acredito que isso não seja culpa apenas do cirurgião, do missólogo ou da quase-miss. A beleza foi padronizada e plastificada. Como é que colocamos nas mãos dos outros a nossa imagem e autoestima, para que ELES definam o que é bonito ou não?
      É o fim.

    • Valéria disse:

      “Se for isto, tenho orgulho de nunca ter participado de quaisquer concursos do genero.”

      você tem é INVEJA isso sim de nunca ter participado de um concurso assim, por isso fica escrevendo coisas assim para reprimir sua frustação, aposto que é uma baranga ridicula que alguém jamais elegeria MISS. beijos

  5. Carolina disse:

    Eu acabei de ler uma reportagem sobre essa Bruna na revista Piauí e estava procurando fotos. Ela foi um pouco coagida a fazer essas plásticas, porque todas fazem, e acabam sendo quase obrigatórias. Mas esses maravilhosos especialistas não explicaram exatamente tudo o que iam fazer, e fizeram procedimentos por conta própria. Que deram errado, ela era bonita e ficou feinha.
    Esse negócio de fazer plástica na verdade deixa tudo um pouco chato. Parece que essas mulheres saem de uma fábrica, tudo igual, como playmobil. Ninguém tem nada de diferente, nenhuma peculiaridade, nada. Bom, essa aí agora tem um nariz de porquinho, não vai mais a lugar nenhum.

    • Valéria disse:

      QUERIDA, ela continua linda… e você.. hehe, uma baranga invejosa, cuida da sua vida meu bem, e deixa de ser INVEJOSA…:)

  6. ilda primo disse:

    Realmente, é uma pena o que aconteceu com esta moça.Mas eu a vi no hoje em dia , e ela continua muito bonita, pele, cabelo , rosto…Não devemos julgar as pessoas ,um nariz não faz ninguém feio ou bonito , é a harmonia do conjunto. Eu particularmente a achei muito bonita e me solidarizo com ela!!!Bjos a todos!!!!

  7. carine costa disse:

    ..tenho medo dessas mises”
    isso ja não é mais um concurso de beleza…
    isso deveria ser concurso para os cirurgiões plasticos!!

  8. matheus disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma mulher q tinha beleza natural trocou por uma feiura artificial… rsrsrsrsrs
    ate parece irma gemea de jackson…kkkk

  9. bruna eu gosto de vc eu moro em lagoa da canoa sera que vc pode vem aki na min cidade pra vc ver é tambem eu quer ver voce é se sua amiga dou peito ai si vc pode vc me da um xaxi de eu se um nova min bruna brasillll ♥ eu tem muito amor por voce um xau é bjsss te amo muito quer te ver aki em lagoa da canoa meu nome é karine tem 13 anos estudo 5 seri é soh linda ♥
    Xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ♥♣

  10. joilda disse:

    eu acho que cada um tem que cuida da sua vida ,e deixar de julguar as pessoas sem ao menos,a mesma se defender ,todos nos erramos um dia , voces nao percebe que por tras de uma miss existe um ser humano que esta oprimida ,por calsa de comentarios ,maldosos como este … Bruna voce e linda fique com com Deus…..

  11. Gabriela disse:

    Penso q realmente as pessoas devem cuidar de suas vidas, mas no caso ela mesmo que forçou essa exposiçãoo para o publico, então ja era de se esperar tais criticas…Mais eu não entendo isso, ela era muito lindaa antes da cirurgia, será que ela buscava a perfeição??? Como se diz ” Quem muito quer nada tem”…Tomara que um dia ela consiga concertar a burrada…E tambem confesso que concordo plenamente com a “Nitya”….Bjokass =*

    • Valéria disse:

      e o que tu tem a ver com isso? muitas pessoas fazem plásticas e se arrependem e nem por isso tu sai por aí criticando cada uma delas.. só porque a guria é miss e vocÊs todas queriam estar no lugar dela! SINCERAMENTE, ela continua linda… o nariz demos um tempo para ficar pronto depois da plástica de 6 meses a 1 ano. talvez daqui um tempo ela acabe até gostando… e vocÊs; bando de povinho desocupado que fica criticando a menina, vão cuidar da vida e da beleza(se é que vocês tem) de vocÊs, beijos

      • Kathia disse:

        Hahahaha to rindo muito aqui. Neste país não se pode mais criticar ninguém, que logo aparece um para falar: “é inveja”. Querida Valéria, todos nós temos direito a ter uma opinião. Mas poucos têm a coragem de publicá-la em algum lugar, muitas vezes até por medo da rejeição.
        Infelizmente tenho que desapontá-la e dizer: NÃO TEMOS INVEJA DESTA MISS! Simplesmente não concordamos com as plásticas, o que é apenas uma opinião. Aliás, tem um texto bem legal sobre inveja neste blog.
        Obrigada pela visita!

      • Valério disse:

        querida, expresse sua opinião a vontade, a unica coisa que eu quero dizer é que vcs não são ninguém para critica-lá, garante se ela fosse uma pessoa comum ninguém iria estar nem ai se ela fez plástica ou não, mas né, CLARO ela é miss… cada um tem o direito de fazer oque quiser do seu corpo e todo mundo tem o direito de erra, agora quem são vcs para criticar ela? hein? vocês tambem não se arrependem do que fazem? porfavor meu bem, vai cuidar da sua vida

      • Kathia disse:

        Poxa Valéria, juro que estou aqui cuidando da minha vida. Com a sua ajuda, é claro!!!
        Por que você não faz um blog EU AMO A MISS CIRURGIA PLÁSTICA? Vai ficar incrível…

      • Laurye Borim disse:

        Valeria/o
        acho que vc anda comendo essa miss..
        que parte do corpo vc ja comeu???
        cuidade com o nariz… pq ele já tá bem pqueno, assim como o cérebro dela.
        kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Joana disse:

    a ex miss bruna sentiu-se abalada pela perda do consurso miss brasil, e quis “aparecer” de outro jeito, com todo esse escândalo nacional. se estivesse realmente arrependida do resultado da rinoplastia nem teria concorrido ao miss brasil, e o estado do rs teria enviado outra menina em seu lugar. sinceramente, a bruna esta querendo um espaço na mídia, e conquistou!

  13. Lorena disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eh boa Laurye
    Eh lere! já era… querendo ou não, se a pessoa eh famosa (principlamente) vai ser criticada.
    E tem q se acostumar com isso, já que por vontade própria impôs na mídia sua vida pessoal e profissional. Não é certo e nem é justo ser criticado, mas fazer o q? A opinião de alguém dificilmente vai modificar a vida do outro. Fisicamente e biologicamente falando “Toda ação requer uma reação”, esse foi um dos principais fatos que ocorreu que a miss Oo. Eu tenho até medo por uma amiga minha, ela tbém ganhou título de miss, mas não escuta ninguém, só pensa em ficar “mais bonita”, o que ela já é ^^.Vai entender o que passa na cabeça delas pra deixar q as modifiquem totalmente sem pensar em futuras consequências oO.

    Isso vai dar o que render! rsrsrsr

  14. matheus disse:

    pai e filha!!

  15. Guilherme disse:

    Gente eu não sou contra cirurgia plástica, se for pra pessoa se sentir bem, ou não se sente bem com uma parte do seu corpo, é natural que queiram mudar, mas fazer umas 15 cirurgias pra passar em um curso de misses é o cúmulo do absurdo!!!
    Uma, duas, até três cirurgias são aceitaveis, mas a Bruna no caso foi fabricada numa maca de cirurgia. Uma cirurgia plástica deve ser MUITO bem estudada, a um bom tempo antes de faze-la, pra que se tenha certeza se quer isso mesmo pra voce…
    O ideal seria ela saber se era o que ela queria pra beleza dela,e não o que o curso obrigava !! Se não ela estaria modificando o próprio corpo, pra apenas pra ser aceita no curso …
    É muito injusto um curso que permite uma pessoa fazer cirurgias plásticas indiscriminadamente pra ser MIS, pois seria muito mais correto se foce com base a belesa natural, e não uma dispulta de cirurgias. Será que as misses sentem-se felizes de ganharem por ter feito cirurgias ??? Com cirurgias plásticas, qualquer mulher pode ficar bonita !!! Ops quer dizer… Ou não …

  16. caio disse:

    rs ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Mariana disse:

    Nao liga para oque as pessoas falam vc tem de ser linda por dentro pq se fosse elas duvido que iriam ficar bem pior que vc …
    Nao como esto fisico mas sim como emocional….
    TE adoro muito
    fAM MARY

  18. Claudia Maria disse:

    Na minha opinião, a questão é simples: a pessoa bem resolvida com a sua imagem, mesmo não sendo um exemplo de “padrão” de beleza, vai passar pelas fases da vida curtindo o que cada uma pode lhe oferecer de bom e explorar o melhor, usando a roupa e acessórios que lhe favoreçam,corte de cabelo adequado,maquiagem, etc…. ou vai procurar resolver a cabeça e não fazer cirurgia ou então vai fazer tudo o que achar que deve ser feito, ciente de que nem tudo pode sair como imaginou ou como foi planejado, mesmo com médicos competentes. Penso que muita gente que faz cirurgia precisa apenas de cuidar do emocional, da auto-estima, pois são muito bonitas, mas infelizes com a sua imagem, isso é doença. Precisam de ajuda, não de crítica.

  19. Bruno disse:

    concordo 100% com a Valeria. “sou contra a plástica. beleza real é beleza natural. a pessoa tem que ser como ela é” típico discurso de mulher feia, gorda e otária. ela fez a cirurgia, era linda, continua linda. cada um faz o que quer, se a pessoa se sente mal com alguma parte do corpo qual é o problema de fazer uma cirurgia? gente que fala isso é pq no fundo morre de vontade de operar mas tem medo do que a sociedade diz. vocês nunca chegarão nem aos pés dela com suas feiúras naturais, nem coragem vocês tem. criticar, dar opinião é fácil, ainda mais pela internet, vcs são desconhecidas, não representam nada, dificil é aparecer em rede nacional e assumir a cirurgia. CALA A BOCA SUAS MOCREIAS.

  20. Alícia disse:

    Quem fez esta matéria deve ser uma pessoa bem feia que está com inveja da beleza de Bruna. Depois dessa cirurgia, Bruna fez outras cirurgias para corrigir… imagino que ela já tenha corrigido e que está muito bonita. Ela é uma mulher bonita. Acho uma maldade compará-la a Michael Jackson. Na época do cd de Michael Jackson “you are not alone” ele era um homem bonito… o problema foi que ele continuou fazendo mais e mais cirurgias, e estragou o que estava bonito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: