Domingão do “sem educação”

fausto

Fausto Silva: piadas sem graça e incovenientes

Totalmente inútil, Domingão do Faustão vai ao ar todos os santos domingos. Aceitável talvez – senão pela vasta carreira – as interrupções [de praxe] e as indagações sem finalidade alguma,feitas pelo apresentador do programa, Fausto Silva.

 

 Impossível entender coisa alguma nos quadros de entretenimento do programa. Como ontem (21), onde a equipe do quadro Domingão Aventura foi ao sul da Austrália para mostrar espécies exóticas de animais marinhos. A tamanha falta de educação do apresentador me deixou estarrecida, pasma, indignada (sem exageros).

 

 

Visivelmente despreparado, sem conhecimento algum do assunto, Fausto limitava-se a interromper bruscamente o biólogo João Paulo Krajewski que, gentilmente, tentou várias vezes mostrar-se avido ao assunto. Como em um programa humorístico, Fausto não desistiu de lançar suas piadas ambíguas e sem graça alguma aos técnicos e a qualquer um da produção que lhe desse vontade, barrando as explicações e os comentários do biólogo. Não tenho o costume de assistir a tal programa, mas se todos os domingos o apresentador repete a desastrosa atuação de ontem, sinceramente, prefiro TV desligada eu um livro à mão.

   

 

Assistindo ao Domingão, esperei Fausto deixar o biólogo explicar que animal era este (dragão do mar), em vão

Assistindo ao Domingão, esperei Fausto deixar o biólogo explicar que animal era este (dragão do mar), em vão

 

Não bastasse, o Domingão sustenta atrações como a Dança dos Famosos. Francamente, que relevância tem em ver um suposto famoso dançando vestido tipicamente com o ritmo da música. Não bastasse (não, não basta), é formado todo domingo um júri técnico e um júri artístico para dar as notas, comentar e explicar a dança. O que o júri artístico tem a oferecer? Ainda não compreendi.

 

Me diga que as Cassetadas do Faustão não vão mais ao ar please!!!

 

Como disse nossa cara Kathia em post anterior, tudo muda, menos a TV. Aguentar a estupidez de Faustão e seus comentários absurdos não é digno de telespectador algum.

 

5 Responses to Domingão do “sem educação”

  1. Kathia disse:

    Nossa Nitya, que coincidência. Já faz um tempo q estou meio revoltada com isso… Domingo passado o Faustão interrompeu uma dupla sertaneja (não lembro o nome) enquanto eles cantavam!!! Vê se pode?!
    Fora que ele tem um dos maiores salários da tv brasileira…
    Fora esses quadros, se vc colocar na TV a cabo, tem tudo lá! Dança dos Famosos, A Fazenda, Construindo um Sonho, é tudo comprado!!!
    A TV passa por uma crise de criatividade sem precedentes. Tudo o que está no ar tem pelo menos 10 anos… O Faustão está no ar há 20 anos, minha cara…
    É fogo, viu? Como disse o Flavio Ricco, “nunca um ponto de audiência valeu tanto na TV como agora”.

    • Nitya Rios disse:

      Não aguento esse Faustão, mas ontem me vi obrigada a assistir. Não é coincidência Kathia, é indignação mesmo! A TV está totalmente entendiante. Um nojo!

  2. Laurye Borim disse:

    Pior foi o comentário delequando a Patricia Poeta perguntou porque que eles achava que várias modelos estariam em uma montanha russo comente de calçinha e sutia, ele respondeu ” é pro cerebro pegar no tranco”.
    Achei engraçado, confesso.
    Mas foi muito de mal gosto!

  3. Fabiana disse:

    EU TAMBÉM ODEIO O PROGRAMA DO FAUSTÃO, ELE É CHATO E SEM GRAÇA E MALTRATA AS PESSOAS QUANDO VÃO PARTICIPAR DO PROGRAMA ELE NÃO TEM HUMILDADE E NÃO SABE ESCUTAR SÓ SABE FALAR. PARECE AQUELES AMIGOS CHATOS QUE PENASM QUE SÓ OS ASSUNTOS DELES É QUE SÃO INTERESSANTES.

Deixe um comentário