Coisas irritantes

Rifa – Não importa a data. Sempre tem um vizinho ou colega de trabalho que compra uma cartelinha e se aventura a rifar kits com ursos de pelúcia gigantes, chocolates, aparelhos de som, etc.

Reunião de Tupperware – nem sei se ainda existem, mas ver aquele monte de mulheres trocando potinhos recipientes plásticos era muito irritante. A revista Tuppperware entrou em uma séria crise depois do sugimento das lojas de R$ 1,99.

Amigo chocolate – quem inventou de ficar trocando chocolate na páscoa? Sempre me dei mal. Dava uma caixa da Nestlé e ganhava uma caixa de Bis. Isso quando não ganhava uma caixa igual à que eu tinha dado de presente.

Vizinha fofoqueira – todo mundo tem ou terá. Ela sabe mais da sua vida que você mesmo, e se soubesse mexer no computador, já teria feito um jornal do bairro.

Spammers que acham que você é burro. “Faça aqui o download das fotos de ontem”, “veja as fotos do acidente da Air France”. Ô povinho aproveitador…

Amigo-paparazzi – Ele está em todos os lugares com sua câmera parcelada em 10 vezes sem juros e sem entrada. Você está lá, na faculdade, com o cabelo desengonçado, e ele aparece: “diga xiiissss”. Ou pior, você bebeu todas e pegou uma baranga. Lá está ele a te filmar e colocar no Youtube…

Lei da atração do dedinho do pé e batente da porta. Um não pode ver o outro que é topada na certa.

Notícias irrelevantes – “Mulher Moranguinho corta o cabelo”, “Susana Vieira vai à manicure”, “Preta Gil pega fila para sacar dinheiro em caixa eletrônico”. [/Bocejo]

Notícias alardeadas – “Acidente voo 447: encontrado um destroço de 5 milímetros a 55 km do noroeste de Fernando de Noronha”.

E-mails com power point bonitinho em anexo. Eles são piores que o Faustão: interrompem o seu trabalho e dão palpite sobre tudo: sobre a vida, religiosidade, espiritualidade e também trazem piadas… A música é suave e as paisagens, nostálgicas. Fujam!

Buscas frustradas no Google. Como disse a Laurye em post anterior, 85% das buscas na internet são frustradas. Você digita: “elefante verde comendo vatapá”. E o Google: “Encontre elefante verde comendo vatapa no Mercado Livre”.

2 respostas para Coisas irritantes

  1. Nitya Rios disse:

    Kathia, minha querida. Estou preocupada. Andas muito irritada ultimamente. Que tal um suco de maracujá? kakakakakkka. Realmente, são coisas que me irritammmmm demaissssssssss!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: