Mega Blaster Vip Bank

Pobre Tio Patinhas: não conhecia os serviços "vip" e guardava o dinheiro em casa

Pobre Tio Patinhas: não conhecia os serviços "vip" e guardava o dinheiro em casa

O ser humano gosta de ser único: de ser bem atendido, de ter roupas exclusivas e serviços sob medida. E os bancos sabem disso como ninguém.

O que se tem observado nos últimos anos é que todo banco que se preze tem que ter “serviços exclusivos para pessoas exclusivas”, ou seja: bom atendimento para quem tem dinheiro. Simples assim. Quem tem um salário razoável e não deixa uma quantia considerável na conta pega fila do mesmo jeito.

Quando eu era criança, lembro que não havia tanta opção: era dinheiro ou cheque. Cartão era só o telefônico – isso depois das nostálgicas fichas. Hoje, na hora de pagar a conta do restaurante, a pessoa que tem muito dinheiro precisa impressionar o garçom tirando da carteira um cartão de crédito preto Mastercard Exclusive Blaster Premium Black.

HSBC Premier, Bradesco Prime, Citibank Citigold, Itaú Personnalité, Banco Real Van Gogh, Banco do Brasil Private são alguns exemplos. Quem tem uma destas contas tem direito a consultor financeiro, cafezinho importado na sala da gerência, caixas eletrônicos em 330 mil países, salas especiais nos aeroportos e por aí vai.

Basta pegar um banco, por exemplo, o Banco de Piraporinha do Norte, acrescentar uma palavra em outra língua – Diamond -, contratar uns gerentes com incrível capacidade de convencer as pessoas a deixarem o dinheiro no banco competência e pronto, está formado o North Piraporinha Diamond Bank.

Me disseram que basta apresentar um cartão preto que a hostess abre o sorriso, o garçom abre a porta e puxa a cadeira, o gerente oferece atendimento personalizado e te estendem um tapete vermelho. E eu, no âmago de minha inocência, achei que apenas a simpatia e a cordialidade eram suficientes.

2 Responses to Mega Blaster Vip Bank

  1. Laurye Borim disse:

    Estou chegando lá…
    Tenho um cartão Itaú Gold – renda mínima mensal de 2500,00
    vai zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ainda não tenho direito de salas vips em aeroportos, somente um cafézinho com bolachinhas de maizena.
    rsrs

  2. Nitya Rios disse:

    Eu tenho o da caixa econômica! Estou indo bem? rsrsrs

Deixe um comentário

