Adote um pet

Oi pessoal, eu sou a Meg, tenho 8 meses. Há um tempo atrás, fui jogada na rua e atropelada por um carro, que sequer parou. Senti imensa dor e me deitei ali mesmo na rua. Fiquei ali deitada no chão, com dor, sangrando, queria morrer… Lembro-me quando as tias chegaram e me colocaram no carro. Elas cuidaram de mim, das minhas fraturas e hematomas. Recebi medicamentos, além de amor e carinho, coisa que nunca tive. Por isso sobrevivi! Sou muito amável e brincalhona pois, apesar de ter sido maltratada no passado por algumas pessoas, acredito e confio nos homens e tenho fé que ainda irei encontrar um lar, onde irei espalhar toda a minha alegria de viver!

gato2Sou uma gatinha
Me adote!

Todos os dias centenas de cães são abandonados nas ruas. Muitos são recolhidos por instituições dedicadas a esse ato de amor e muitos morrem sem auxílio. Se você não puder comprar um animal de raça e gostaria de ter um,  abaixo há uma lista de contatos de instituições que recolhem esses animais.

Quero um Bicho
Adote um amiguinho
ProBem
Pets Online
Patinhas Carentes
Me adote
SOS Animais de Rua
Pet Feliz

P.S. A Prefeitura  Municipal de São Paulo lançou um portal para estimular a adoção de cães e gatos. Com o tema “Não abandone aquele que nunca vai abandonar você”, o site faz parte do Programa de Proteção e Bem-Estar de Cães e Gatos (Probem).

Uma resposta para Adote um pet

  1. Nitya Rios disse:

    Se não fosse morar em república, adotaria um agora!

Deixe uma resposta

