Provador online!

boneca de papel

Crédito da imagem: blogdebrinquedo.com.br

Lembra de quando você era criança e brincava de recortar as roupinhas e vestir as bonecas, como no desenho acima?

O Polyvore.com é um site para quem está grandinha para fazer recortes, mas não perdeu o espírito fashionista! Lá você pode fazer combinação de roupas, sapatos, maquiagem, acessórios, sapatos e até perfumes! Basta se cadastrar, montar as composições e publicá-las.

Básica: do trabalho pra balada (claro, se você aguentar dançar com esse salto):

Roupa casual

Jaqueta Rick Owens, colar Yves Saint Laurent, calça Rock and Republic, bolsa ShopRuche, camisa TopShop e sapatos Christian Louboutin.

Phyna: restaurante chique (tipo Fasano), festa chique da firma. A carteira de tachinhas dá uma quebrada no romantismo do top de seda. A sandália pesada também ajuda a equilibrar o visual.

Look phyna

Top de seda Stella McCarney, brincos Juicy Culture, colar Lanvin, relógio D&G, calça Alexander Wang, sandálias Giuseppe Zanotti e carteira Miu Miu.

O site é ótimo para aqueles dias sem inspiração para se vestir! Agora deixa eu voltar pra minha realidade: www.cea.com.br, www.lojasrenner.com.br, www.riachuelo.com.br, hehehe.

6 respostas para Provador online!

  1. Laurye Borim disse:

    hahahaha
    adorei!
    masssss PRA QUE TANTA ROUPA SE O MELHOR DA VIDA SE FAZ PELADO??
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha
    bjoo

    • Kathia disse:

      hahahaaha mas pra fazer o melhor da vida, vc precisa estar bem vestida para conseguir alguém primeiro!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ROCLANDIA disse:

    quero dicas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: