Guia de outlets online

compras 2Aproveitando a onda dos posts sobre moda e maquiagem, vou falar um pouco sobre as pontas de estoque outlets online.

O que é isso? / What a hell? / What the f***?

Bom, quando as lojas trocam suas coleções, elas têm que vender o que sobrou. E fazem isso através de liquidações e promoções. Com os outlets online, é possível comprar itens de coleções passadas de marcas bacanas por um preço beeem menor que o da loja.

Vantagens

* O preço não chega a ser uma pechincha. Mas é bem menor que o preço da loja.

* Os sites são ótimos para comprar aqueles artigos que você namorava há um tempo: bolsas, óculos, sapatos, relógios e outros acessórios de marca. Roupas também, o ruim é que não dá pra provar, apesar de quase todos os sites aceitarem trocas.

* A compra pode ser paga com cartão de crédito, e parcelada em alguns casos.

 Desvantagens

Beck Bloom: agora na internet

Beck Bloom: agora na internet

* As compras demoram (e muito pra chegar). A média é de 4 SEMANAS. Compre sem pressa. Ou seja, nada de de comprar aquele presentão de natal para o(a) namorado(a) no dia 20 de dezembro, porque não chegará a tempo mesmo!

* As promoções duram apenas alguns dias. Quanto antes você entrar no site, maior é a chance de encontrar coisas bonitas e baratas. As ofertas costumam se esgotar rápido.

* Na maioria dos sites, é preciso convite para se cadastrar. Quem quiser, deixe comentário (com e-mail válido, que não será publicado) que posso mandar os convites.

Links:

Privalia    Coquelux   SuperExclusivo    Brands Club

ATUALIZAÇÃO

Cadastro na Coquelux sem convite! Clique aqui

35 Responses to Guia de outlets online

  1. Rosangely disse:

    Boa noite.
    Adorei tua página.
    Eu não sou fashion, mas adoro uma liquidação.
    Voce ainda tem convites para o superexclusivo.
    Eu tenho do coquelux, caso alguem tenha interesse.
    Um grande abraço
    Rosângely
    email: rfbcadv@uo.com.br

  2. Rosangely disse:

    Boa noite.
    Adorei tua página.
    Eu não sou fashion, mas adoro uma liquidação.
    Voce ainda tem convites para o superexclusivo.
    Eu tenho do coquelux, caso alguem tenha interesse.
    Um grande abraço
    Rosângely
    email: rfbcadv@uol.com.br

  3. Laurye Borim disse:

    Manda os que vc tem pra mim tb!

  4. rosangely disse:

    Boa Noite, Katia
    Quero te agradecer pelo convite do superexclusivo.
    Tenho que me segurar pra não sair gastando..rs
    S alguem quiser convite me mande um email. Tenho coquelux, também.
    Um grande abraço e ótimo FDS

  5. Vinicius disse:

    Mande um convite para coquelux para mim, se puder.

  6. William disse:

    Boa Tarde pessoal

    Gostaria de qualquer convite, pois não tenho de nenhum…..

    obrigado!

  7. Marcus disse:

    Olá

    me envie os convites

    abraço

    • Kathia disse:

      Quais convites? Vc pode se cadastrar no site da Coquelux no link que coloquei no post, o site do Superexclusivo está com uma promoção: basta colocar a senha pais no campo “código secreto” e se cadastrar!
      Bjs

  8. Carolina disse:

    Oi Pessoal
    Quem puder me enviar convites (qualquer um, pois não tenho nenhum) agradeço, poruqe quero muuuuuiiiiito!!!!!
    Obrigada
    Bjs
    e-mail: carolc.valim@hotmail.com

  9. Victor Matheus Ramineli disse:

    Gostaria do convite do Superexclusivo por favor.

  10. valeria disse:

    Olá ..eu tb gostaria do convite.. brigadao!

  11. Gabriel disse:

    Gostaria de receber os convites para todos os sites
    Att.

  12. Lucas disse:

    Olá…Quem puder me envie um convite do Superexclusivo.

    Lucaslzd@yahoo.com.br

    Grato.

  13. Ana Freire disse:

    Gostaria de receber o convite do SUPEREXCLUSIVO!
    Grata,
    Ana

  14. AndradeJr disse:

    Olá, gostei muito de sua página, gostaria, se possível, conseguir convite do coquelux. agradeço sua atenção e parabéns.

  15. Sand disse:

    Por favor… Poderia enviar o convite do coquelux?

  16. Sand disse:

    pode enviar o do superexclusivo tbm?

  17. Fernando Souza disse:

    olá, gostaria do convite do superexclusivo
    se puder mandar dos outros tbm agradeço!

  18. Marcel disse:

    Solicito um convite para o coquelux…para que eu possa ter o acesso.

    vlw

  19. Renan disse:

    Por favor solicito convite para o coquelux e superexclusivo.

    obrigado…

  20. Marcelo disse:

    Boa Noite Kathia,

    Gostaria de convites das lojas Coquelux SuperExclusivo e Brands Club, se possível.

    Desde já agradeço.

  21. Gostaria dos convites dos sites superexclusivo e coquelux

  22. maria juliana disse:

    gostaria de convite para o superexclusivo, grata!

  23. maria juliana disse:

    gostaria de convite para o coquelux e para o supereexclusivo obrigada

  24. Silvia disse:

    Gostaria de convite para o superExclusivo…. Muitisssimo obrigada!!!!

Deixe um comentário

