Caroline Celico

A mulher do jogador de futebol Kaká abrirá uma igreja evangélica em Madri, cidade onde seu marido joga pelo time Real Madrid.  “Como pode, no meio da crise econômica, alguém ter dinheiro? E o dinheiro foi cair onde? No Real Madrid para contratar o Kaká”, disse ela em um vídeo divulgado na net .

kaka

Casal Renascer II

No vídeo, ela também comenta sobre o fato de ter esperado até depois do casamento para ter relações sexuais com o atleta. “Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela igreja Renascer. Fiz uma aliança com o Senhor e ele tinha colocado no meu espírito casar virgem. Um dia acabei falando para o Kaká e eu pensei: ‘quando falar para ele, ele vai me largar’. Quando contei que queria casar virgem, ele ficou emocionado e falou: ‘Esse é o sinal que eu tinha pedido para o Senhor. Se você fosse a pessoa certa ia querer fazer essa aliança.’”

Achei esses comentários um tanto estranhos, falando sobre virgindade e a transferência de seu marido.
O mundo do futebol é realmente um mundo milionário, independente da crise mundial. Não creio que Deus goste mais do marido dela ou dos fiéis da igreja Renascer para tê-los abençoados com esses milhões. Uma coisa não depende da outra, não dá pra confundir.
Regularmente o Kaká doa milhões regularmente para a igreja, independente de suas contratações.

Confira os vídeos:

Parte 1

Parte 2

sonia

Casal Renascer I

* O casal de bispos Estevam Hernandes Filho e Sônia Haddad Moraes Hernandes, ‘donos’ da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, que possui residência em Miami e outros bens nos EUA, responde a processos por evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

 

18 respostas para Caroline Celico

  1. Nitya Rios disse:

    Caroline é uma pessoa um tanto quanto ignorante. Dizer ao filho “vamos filhinho, enquanto papai marca gols ficamos aqui pisando na cabeça do diabo”… Isto é rídiculo. Espero nunca ter que pisar na cabeça do diabo, seja lá ele quem for.

    • Nathalia disse:

      Cada pessoa tem o seu jeito, basta a nós aceita-lo. Uma pessoa que tem algo a mais que é por merito dela oude seus familiares. Creio que a Caroline seja uma pessoa normal não é porque ela estar casada com o Ricardo que ela tem que virar alvo de especulações.

    • Keka disse:

      Nitya Rios, um tanto ignorante (desculpas) parece ser você
      Quem disse isso (sobre pisar na cabeça do diabo), foi a senhora Bispa Sonia
      Antes de falar algo, deveria ter um pouco mais de informação e para chamar alguem de ignorante é preciso “não ser ignorante”, sobre o assunto

  2. Kathia disse:

    Sinceramente, não tenho nada contra ela ser dessa religião, mas daí a fazer estes comentários ridículos…
    Ela é filha da diretora da Dior no Brasil, imagina o quanto essa menina é pobre…
    Acho que cada um tem o direito de ter a religião que quiser, mas não o de tentar fazer a cabeça dos outros!!!

  3. Ricardo disse:

    Isso é que é gostar de dinheiro! Não satisfeita em ter se casado com um trilhardário, ainda por cima quer abrir uma filial da Igreja Renascer pra pegar mais dinheiro dos coitadinhos ignorantes !

  4. Nathalia disse:

    Tenho pena de todos vocês!

  5. Susana disse:

    A discussão sobre as instituições evangélicas no Brasil é lugar comum. Cada um tem seu direito de opinar ou duvidar das lideranças das mesma. Mas parece que o direito é unilateral. Os que não se posicionam contrariamente são criticados com veemência e a tão falada democracia, para eles, não é levada em conta. Que o debate e os questionamentos focalizem mais idéias e menos pessoas. A escolha dos individuos precisa e deve ser preservada.

    • Nitya Rios disse:

      Não é religião que discutimos aqui. É a posição e Caroline, ao dizer que Deus coloca dinheiro na mão de quem o louva, é eloquente. Os pobres louvam a Deus, deixam seu dinheiro na igreja, e continuam pobres. Deus só tem olhos para os ricos?

  6. tattiana disse:

    Dá um desconto os jornalistas podem ter colocado palavras na boca da moça.
    Evangélico ou não Kaká é o “santinho” do futebol gente, não fico espantada da mulher dele virar pastora.

  7. dethy disse:

    creio que Deus abençoa os que O temem, pelo temor que o Kaká tem, Deus o tem abençoado e quanto ao dinheiro sei que cada um vai dar conta de si tanto com a justiça dos homens como na justiça celestial. Deus nos amou desde o principio mesmo sabendo como somos pecadores, ainda nestas condições Jesus doou seu sangue por nos.

    • Nitya Rios disse:

      Vc louva a Deus? E é tão “abençoada” financeiramente por ele quanto Kaká e sua família é? O que dizer dos mendigos? Não sou filhos de Deus tanto quanto eu, vc e Kaká? Deus não tem nada a ver com dinheiro! Ou achas que máfia, contrabando, corrupção são coisas de Deus?

  8. iara santos disse:

    Todos vcs que falam mal da vida do kaká estão é com inveja, pq eles são abençoados por Deus e vcs não são.Se eles tem tudo que eles tem hoje é pq eles são dedicados a Deus pq louvão e engrandeçem o nome dele.Agora eu tenho pena de vcs pq um dia vcs vão prestar conta com Deus.

    • Kathia disse:

      Hahahaha por que todo mundo acha que opinião é igual à inveja? Crie um blog “Eu amo dar dinheiro para igrejas”, vai ser um sucesso!
      Obrigada pela visita.

  9. Laurye Borim disse:

    vc tem pena de todo mundo ein
    desse jeito vai ser canonizada hahaha
    TCHAU

  10. iara santos disse:

    Adeus menina.Que Deus te abençõe!

    • Nitya Rios disse:

      Vc louva a Deus? E é tão “abençoada” financeiramente por ele quanto Kaká e sua família é? O que dizer dos mendigos? Não sou filhos de Deus tanto quanto eu, vc e Kaká? Deus não tem nada a ver com dinheiro! Ou achas que máfia, contrabando, corrupção são coisas de Deus?

  11. […] uma polêmica grande quanto ao post de Lauye (ver Caroline Celico). Não julgamos aqui a escolha de cada um na religião. Nossa meta, como jornalistas, é denunciar […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: