Blog da Igreja Internacional

apple-ipod-nano-4g-3

Será que tenho que colocar fogo no meu novo Ipod?

Outro dia, me deparei com esse site da Igreja Internacional, que na verdade, está mais para um site de comédia. Lí um texto sobre a Apple e suas tentações, que é simplesmente inacreditável – por ser tãooo engraçado. Nessa semana, ao adquirir o meu primeiro produto Apple e me sentir uma ‘pecadora’ ,rs, resolvi postar sobre esse site. Vale a pena dar uma passadinha por lá para conferir.

O último post deles, por exemplo, trata do sexo anal segundo a igreja. Também há depoimentos de ex-homossexuais que se tornaram heteros porque encontraram Jesus, pessoas doentes que se curaram e por aí vai… Tudo isso, graças à Igreja Internacional, claro!

Pode ser que seja um blog satírico, que tem como objetivo usar o nome da Igreja Internacional, e se for, parabéns aos criadores, porque está perfeito! No entanto, se for verdade, parabéns aos que acreditam no que está escrito alí, porque com certeza deve ser uma pessoa sem nenhuma maldade no coração para conseguir acreditar!

 AppleLogo-752950

Uma resposta para Blog da Igreja Internacional

  1. Kathia disse:

    Parece que esse site é fake mesmo. Mas que é engraçado é!
    Before burning your Ipod, give it to me!

Deixe uma resposta

