Faninha lança livro

Faninha Pacheco (quem?) lança “Diário Secreto de uma ex-BBB”. Mas o que me chamou atenção mesmo foi o subtítulo:

A HISTÓRIA É MINHA, CONTO PRA QUEM EU QUISER

Assim mesmo, em Caps Lock, numa vibe Solange: “a vida é minha, o pobrema é meu”.

Bom e mau, compra aí pessoal!

Bom e mau, compra aí pessoal!

Tendo por exemplo os textos que a moça publica em seu blog, dá pra imaginar o trabalho dos revisores do livro… E o conteúdo (sic) do mesmo. (Trechos extraídos do blog):

Posso dizer pra vcs q simto q estreei de verdade nos palcos!!! Foi o MAXIMO!!! Os textos do Pout-Pourir são sensacionais!! Pareticipei do quadro da “Tropa da Elite” como Cabo! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..

Quem é q nunca falou um palavrão na hora da raiva, ou que nunca deu um arroto nem que seja escondido?rsrs. (…) Quem nunca rebolou até o chão quando tocou aquele funk?

Agora eu resolvi fazer uma coisa diferente e vou de vez em quando gravar videos contando alguma coisa que aconteceu comigo, ou alguma coisa interessante, enfim, acho que ai ser bem legal. (…) E eu gravei e botei no youtube SOZINHAAAAAAA! Quem diria!

E para fechar com chave de ouro, um poema sobre o carnaval, repleto de reflexões e rimas ricas:

Dualidade da vida

Realidade do mundo…

Riqueza e pobreza do espírito.

Verdade e mentira

Bom e mau

Um feliz carnaval !

 

 

 

Anúncios

2 Responses to Faninha lança livro

  1. Laurye Borim disse:

    Meu… sem comentários né!
    Boa sorte pra moça aí do livro!!
    rs

    • Kathia disse:

      Compra aí galerinha! Tá iradinho!
      Uhuuuu É BIG É BIG É BIG BIG BRÓTHER!

      hahahahah os BBBs gritam tanto, neh?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: