Namoro na TV

Nesse final de semana estava assistindo o programa Vai dar Namoro, na Rede Record – sim, algumas vezes eu assisto – e para meu espanto, me deparei com a vai dar namoroparticipação de uma pessoa conhecida. Minha reação: HÁ HÁ HÁ. Como dizem: ‘raxei de rir’! Pronto. Já tinha dado risada para o final de semana todo!

E foi aí que pensei: Será que esses quadros de namoro na TV realmente funcionam? Será que as pessoas vão realmente em busca de um namoro ou somente para ‘zuar’?. Penso eu, que a segunda opção seja a campeã entre os participantes. Afinal, vamos falar sério: é o maior MICÃO! É a comprovação de que se você está alí, é porque, meu amigo, você chegou no fim da linha, e as opções que você tem por aí, no ‘mundo real’, são tão, tão ruins, que tá valendo pagar o mico, aliás, o King Kong!
Pessoas – quem sou pra falar – mas só participem se for pra se divertir mesmo, porque pra encontrar um real love, mãos à obra: nada melhor do que ficar atento às coisas boas da vida fora das telinhas.

Fim da linha amigo???

Chegou no fim da linha, amigo??

.

4 Responses to Namoro na TV

  1. Kathia disse:

    Ahhhh que mico… O que as pessoas não fazem para aparecer na TV, hein?!

  2. adriana cristina silva gama disse:

    aiai essas meninas so qeren aruma cabelo elas se acha se acha lidas de linda ela nao tem nadakkkkkkkkkkkkk………xiiiiiiiiiii a se eu fose elas qe pena qe eu so tenho 13 anossssssss xau

  3. thaynara disse:

    nossa cada um mais lindo do q o outro

  4. ana disse:

    oi oque voce vai dançar no procimo vai da nomoro dança gatinho dança gatinho

Deixe um comentário

