A Fazenda x Dado

Não entendo de onde vem tantos votos a favor de Dado Dolabella em A Fazenda. Esse cara é tudo de ruim! Ele é chato, falso, briguento, canta mal, não ajuda, só atrapalha, desrespeita todos na casa, é mal educado, bate em mulher, é desaforado, e , no entanto, continua no programa. NÃO ENTEEENDOO!!!

BRIGA
Ontem, depois da votação, Carlinhos imitou um locutor de TV: “vem ai a nova novela da Record, Falsidade”. A ofensa era para Dado Dolabella, que durante a votação disse que admira a atitude de Samambaia em se desculpar por ter perdido a paciência no dia anterior. Logo que a transmissão ao vivo terminou, Dado e Carlinhos começaram a brigar feio. BAFÃO! A atitude de Carlinhos foi perfeita, falou tudo que pensava sobre ele – que o ator ‘bate e depois assopra’ e deixou Dado de ‘boca aberta’. Carlinhos ficou nervoso “Isso é falsidade. Eu sinto, eu vejo com meus olhos, é falsidade. Discute ao vivo que aí não tem corte. Ao vivo você não falou nada, aqui vem querer discutir. Fala ao vivo pra ver quem ganha”. Foi pouco: devia ter falado mais, muito mais. Dado tentou se defender “Você não pode falar isso, porque eu tenho uma família, minha mãe está em casa vendo isso e não está se sentindo bem, tenho certeza”, faz me rir Dadinho! APELOU!!

Não sei o que é pior: a presença do Dado no programa, mesmo de depois de 5 roças ou o Brito Jr., que em vez de deixar a briga no ar, começou a fazer merchan no momento da discussão, impossibilitando a propagação das ondas sonoras, rs,  e terminou a transmissão ao vivo, bem no auge!
Buáá…. fiquei triste!

Vamos votar pro Dado sair! Ooohh cara mala!

VALE A PENA CONFERIR O VÍDEO:

5 respostas para A Fazenda x Dado

  1. Nitya Rios disse:

    Menina, que ódio! Assisti até a votação, não vi essa cena! Odeio esse Dado, garoto riquinho, mimado, isuportável! Fora Dadooooo!

  2. Obrigada por postar o vídeo, tinha procurado hoje pela manhã e não tinha achado. Que cara mala, se você descobrir porque ainda deixam ele no programa, avisa aqui pra gente, porque é algo ‘initendível’. Faz as merdas, até machuca as pessoas fisicamente, e depois vai lá com cara de menino pidão, chorão, pedir desculpas e depois repete tudo de novo. Aja paciência.
    Fora Dado!

    • Laurye Borim disse:

      Concordo em tudo!
      Até a beleza física que tem, na minha opinião, não existe mais, já era, sumiu…
      E quer saber do pior??
      Visitando alguns sites com enquetes para ver quem vai sair no domingo, o Dado está com o menor número de votos, em todas as enquetes. Quer dizer… provavelmente ele vai ficar novamente. E pelo que tudo indica, a Dani Samambaia é quem vai sair.
      Não tô gostando…
      Quero que ele saia ou a Dani Carlos. São dois chatos, por isso que tem ‘afinidade’.

      bjo

  3. Kathia disse:

    Opa. Cheiro de manipulação no ar… Não assisto A Fazenda, olha eu aqui me intrometendo! hahahah

  4. a record está de parabéns,mas eu espero que ” a fazenta ” que irar vim ,eu possa votar pela net!
    atenciozamenti,
    um fã

Deixe uma resposta

