Vergonha Alheia

Jayme Netto, técnico do clube Rede Atletismo, afirmou ser o culpado pelo doping dos atletas Bruno Lins, Jorge Célio Sena, Josiane Tito, Lucimara Silvestre e Luciana França, que foram flagrados por um exame surpresa feito pela Confederação Brasileira de Atletismo .

“Assumo a culpa de ter permitido a aplicação. Sou culpado, não os atletas. Todo mundo tem o direito de errar e eu errei ”,disse Jayme.

Os cinco atletas estavam treinando na Alemanha, se preparando para o Mundial de Atletismo que será disputado em Berlim, e retornaram ao Brasil nesta quarta. Eles estão impedidos de competir até que o resultado da contra-prova seja confirmado. A substância detectada é a eritropoietina recombinante (EPO).

Segundo contou Jayme Netto, a substância foi aplicada em duas injeções na barriga de cada atleta. Ainda de acordo com relato do técnico, as doses foram receitadas pelo fisiologista Pedro Balikian, indicado ao Rede Atletismo pelo próprio treinador. Jayme disse que não sabia que a dosagem seria considerada doping.

O treinador afirmou ainda que vai abandonar o atletismo.

 

dop

ISSO É UMA VERGONHA!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: