Arraste me para o inferno

SINOPSE Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.

dragmetohell_1

drag_me_to_hell_witch

MINHA NOTA: 8
O filme é bem legal, mas tem um ‘estilão’ Todo Mundo em Pânico, você não consegue sentir muito medo, porque as risadas se misturam com os arrepios de terror. Na verdade, acho que dei mais risada do que me assustei.
Mas é bem feitinho, vale como um bom suspense.

Alguns comentários que circulam na net:

“Só o fato da direção ser de Sam Raimi já qualifica o filme, o tom cômico em algumas cenas é uma das marcas do diretor, mesmo em filmes deste gênero, veja as 3 partes de “Evil Dead”, para quem gosta de filmes de terror e dos trabalhos de Sam Raimi uma boa pedida.”

Um terror divertidíssimo, pra ver no cinema com a sala cheia.”

Há muito tempo que não vejo um filme de terror tão bom e sério quanto este! Este com certeza tem de estar na lista dos melhores do gênero Terror de 2009! Sem comentários para as cenas “nojentas” que envolvem muito sangue, gosma (a velha bruxa…), pancadaria e ação extrema, cenas imprevisíveis e a cada segundo um susto a mais! É o tipo de filme que a cada 1 minuto em tensão, clima de suspense e muito susto com as surpresas que ele nos revela com o decorrer do tempo.”

Ridículo… Você não sabe se é terror ou se é comédia, acho que não final do filme a mulher estava careca de tanto cabelo que a velha arranco dela…”

Sam Raimi arrebentou, melhor filme terror/humor em anos, pra se dizer a verdade, desde os anos 80 não fazem um filme tão bom no gênero, nota 1000.”

Filme sensacional! Recomendadíssimo.”

É um filme que lhe garante arrepios e risos ao mesmo tempo, pode isso? Bem diferente.”

2 respostas para Arraste me para o inferno

  1. Kathia disse:

    Laurye e seus filmes de terror, hahahaha
    Sou mais o Chuck, o Brinquedo Assassino! kkkk

  2. Nitya Rios disse:

    hehehe, não gosto de filme de suspense. Pelo menos não assim, com esse monte de ator maquiado.rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: