Fases do relacionamento

Primeiro encontro.

Mulher: depilação em dia, sobrancelha feita, unhas impecáveis, cheiro de Chanel nº 5 no ar. Roupa nova, sapatos com etiquetas, lindos. A quantidade de beleza é igualmente proporcional às bolhas e calos no pé. Cabelo escovado, maquiagem perfeita. Bolsa nova. Bijuterias novas – com cara de joias, claro.

Homem: banho tomado, barba aparada com Gillete Mach 3. Roupa: a que estava menos amassada no armário. Tênis limpo, meias também.

Começo de namoro

Mulher: conta para as amigas. “Ele é lindo, cheiroso, disse que está apaixonado por mim!”.
Continua gastando no salão de beleza, com manicure, pedicure, depiladora, cabeleireira. Busca tutoriais de maquiagem mais “natural”, na internet. Não dispensa a compra de bijuterias novas – com cara de joia -, bolsa e sapato, tudo combinando. Dá gritinhos no banheiro com as amigas. Está finalmente namorando.

Homem: é gentil e educado. Ainda está com a barba aparada e usa roupas apresentáveis. Busca a mulher em casa, abre a porta do carro. Jantar num restaurante legal, seguido de barzinho, balada, ou outros. Conversa com os amigos sobre o relacionamento: “Viu o jogo ontem? Cara, queimei três caixas de fogos de artifícios quando o juiz apitou. Bora Timão!”.

Um ano de namoro

Mulher: depilação, manicure, pedicure em dia. Compra um vestido para o jantar de um ano de namoro. Comenta com as amigas no banheiro. “Será que ele vai me pedir em noivado?”. Compra um sapato e uma bolsa para combinar. Fica feliz com o mini sabonete Lux que veio de brinde na compra da Renner.

Homem: bermuda e regata. “Oi amor, vamos na churrascaria ver o jogo?”. “Como assim, um ano? Já? Caramba, desculpa amor, eu esqueci.”. “Não vá embora, não precisa chorar. Você faz drama por tudo!”. “Por que você não atende minhas ligações? Quer terminar? Beleza então!”.

Fim de namoro

Mulher: dorme com o celular ao lado. Chora todas as noites. Quando toma banho, leva o celular e o deixa perto do box, na esperança do seu amado ligar e pedir perdão. Vai à manicure e desabafa. Conversa com as amigas e ouve a opinião delas: “Ele não servia para você”. “Você arruma alguém melhor. Ele nem era tão bonito assim! Vamos lá, se arruma que a gente vai sair.”
Se arruma, passa perfume, escova o cabelo. Vai ao barzinho tentar conhecer alguém novo, mas seu coração ainda é de seu amado… Fica mal e vai embora.

Homem: fica mal por alguns dias. “Cara, ela não ligou mais. Acho que não quer mais saber. Fazer o que né?”. Amigos opinam: “Olha aquela gostosa da contabilidade. Dá um caldo, né?”.

FIM.

Anúncios

3 Responses to Fases do relacionamento

  1. Laurye Borim disse:

    Aiii Khatia, que horror de texto rsrsrs
    Eu to fora…
    meu gordo é lindo e será lindo pra sempre rs

    • Kathia disse:

      Hahaha horror pq? O que eu quis dizer é q nós mulheres somos muito dramáticas… Para eles é tudo mais fácil (na maioria das vezes). TODAS as mulheres q conheço passaram ou passam por isso. Quando um relacionamento acaba, para eles acaba mesmo, não tem essa de ficar com esperança boba de flash back.

      • Nitya Rios disse:

        Exatamente isso que iria dizer. Mulheres são româmticas demais para um término de namoro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: