Povo x A Fazenda

Algo que vem me intrigando há alguns dias é o reality show A Fazenda.
A eliminação de Pedro e Carlinhos, próximo do final do programa e a permanência de Dani Carlos e Dado Dolabella é inacreditávelmente inacreditável. Já pesquisei na internet com a intenção de encontrar algo sobre quem seriam as pessoas, grupos ou fã clubes que votam pela Dani e Dado, mas nada, não encontrei nada.

Quem são essas pessoas? Que tipo de corrente é essa que deve ter se formado para defende-los?

Na última quarta, quando foi anunciado a saída do Carlinhos, cheguei a conclusão de que, mesmo com todo o esforço que faço para acreditar no Brasil como um país que está crescendo e que os brasileiros por sua vez estão mudando suas ‘cabeçinhas’, estamos bemmm longe de chegar a um nível médio de discernimento, principalmente de caráter. Veja o Senado.
Explico: Como é que pode um humorista, de ótima índole, que nos faz rir o tempo todo, sem falsidade, sem moralidades e uma pessoa agradabilíssima de se conviver, sair de um programa onde o povo é quem julga, e deixar, em seu lugar, um cara como o Dado? Um cara como o Dado que é arrogante, falso, metido, sem graça e de péssimo caráter – lembrem-se que ele bate em mulher e responde a diversos outros processos.

Se é o povo que vota e se não há manipulação – porque não posso acreditar que exista – quem são essas pessoas que preferem um Dado à um Carlinhos? Quem que prefere ‘oferecer’ 1 milhão à quem não ‘presta’ e tirar de quem nos traz alegria?

Essa decisão do público  é o espelho do nosso país. Reflete exatamente a forma como a maioria pensa, aliás, não pensa. É a excelência no esquecimento e a incopetência no poder de decisão.

“Aquele que, num principado, não reconhece os males na origem não é verdadeiramente sábio, e esta qualidade é concedida a poucos”. (Maquiavel)

povo

é mais ou menos assim que aconteceu em A Fazenda

2 respostas para Povo x A Fazenda

  1. Sem falar que o dado é chaaaatoooo, eu deixei de assistir por que não aguentava os papos metido a cabeca deles, as conversas cheias de teorias, pedindo pros outros conceituarem palavras, detesto papos assim, conheco gente que usa dessas táticas para se sobreporem, se exibirem, aff, nem vou dizer vaza mais, porque o povo é povo, né?!
    Também fiquei curiosa e pesquisei quem era esse povo gado que tava votando, mas não achei nada e desisti, ganhei tempo e deletei lixo.
    Beijo

  2. Kathia disse:

    Olha, eu nem assisto muito. Mas dá para perceber que é muito manipulado! Ninguém gosta do Dado! Quem ia votar para ele ficar?
    Isso tá muito estranho…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: