Ainda vivo!

Não estava de ressaca do blog, nem de quarentena. Não me estressei com minhas caras autoras – que singelamente dividem este blog comigo – nem quis ser a autora forasteira.

Não esqueci, um dia sequer, deste aconchegante publicador de pensamentos e matérias pessoais. Também não pensei “dane-se” aos que sempre me/nos acompanharam. Dentre letras, palavras, frases. Não me perdi.

Então vivi? Vivi na sombra de nossa adorável e inteligentíssima Kathia, sim, a Oliveira. A jornalista crítica e fiel aos seus princípios. Humilde o bastante para reconhecer um erro e corajosa o bastante para assumir uma opinião. Tão jovem – aparentemente e anualmente. Estende a mão, o braço e a perna caso precise.

Caminhei também aos passos de nossa querida Laurye, de sobrenome Borim. De chata a extremamente amável, a jornalista mais direta e certeira que já conheci – pelo menos pessoalmente. Honesta. Esforçada. Decidida. Tem o que tem por honra e mérito. Seria hipócrita aqui, se não citasse a capacidade de apoiar e oferecer ajuda ao próximo. Mas não é a qualquer próximo. Tem que ser privilegiado.

Meninas, à vocês peço descupas. Nada de dizer que não precsa. Desculpa por desvirtuar meu caminho, e deixar para depois o Blog que criamos entre deturbações e desaprovações. Sinto-me honrada em poder escrever junto a duas grandes jornalistas. Não é rasgação de seda. É realidade, meu caros  e minhas caras.

A nova vida está aí. Basta abris os olhos para enxergá-la.

Saudações.

Nitya Rios.

viver1

Anúncios

2 Responses to Ainda vivo!

  1. Laurye Borim disse:

    ssssshorei! rs
    como escreve bem essa minina viu genti!
    adorei
    thank you very much about it!

  2. Kathia disse:

    Obrigadaaaaaaa
    tb não é rasgação de seda, mas tudo escreve muito bem!!!
    Aparece na facul hj!!!!
    Obrigada mesmo, ganhei o dia… rs
    bjossssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: