Anunciante x veículo de comunicação

Ontem mesmo foi publicada aqui no blog uma matéria do site Comunique-se falando sobre a existência de um curso para formação de jornalistas em 45 horas.

Visitando o site hoje, me deparo com os links patrocinados do Google na matéria “Diploma cai, mas empresas ainda querem profissionais formados”:

Imagem1

Tudo bem que quando o assunto é dinheiro, a ideologia revê seus conceitos, mas aí é um pouco demais, não?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: