Vídeo: Claudia Leite x Ivete

Não dá para negar que Claudia Leite é o “plágio em vida” de Ivete Sangalo. Copia seu jeito de cantar, gírias e trejeitos.

O que eu não sabia, é que tudo isso começou há 6 anos atrás quando Ivete Sangalo cantava na orla de Salvador e subiu no trio uma loira desconhecida. De repente, a mesma tomou o microfone da baiana e começou a cantar. Ivete não disfarçou a cara de perplexidade diante da ousadia de Claudia Leitte.

4 Responses to Vídeo: Claudia Leite x Ivete

  1. Fiquei bege, nunca tinha visto esse vídeo, quanta ousadia e atrevimento. Danada essa Cláudia Leite, mas eu fico com Ivete, adoro.
    Beijo

  2. Lilian disse:

    Não achei isto não!
    Ivete é sempre muito generosa e já tem o público dela, não se incomodaria de dividir o microfone!
    Quem achou que ela ficou chateada se enganou!!!
    GENEROSIDADE E HUMILDADE são as palavras que mais combinam com IVETE SANGALO!
    Gente, por favor!!! IVETE SANGALO É UMA SÓ!!!

    Vcs estão vendo coisas….

    • Laurye Borim disse:

      Bom, eu acho que não pra negar a cara de espanto da Ivete quando a Cludia pegou o microfone. Não dá nem pra discutir que a Ivete é única… mas ela tb tem personalidade e não me parece que ela ficou muito feliz..
      Mas já passou né…

Deixe um comentário

