Eu na São Paulo Fashion Week

“Minha casa!”

Eu sempre quis ir ao São Paulo Fashion Week. Fosse para ver os fashionistas ou simplesmente respirar o mesmo ar que eles. Ou até mesmo para ver as modelos e seu jeito de andar. Acontece é que eu consegui. Na última quarta-feira dei uma passada lá, com um convite gentilmente doado pelo site Petiscos para visitar o lounge Rexona Women.

Ao pisar na Bienal, o meu primeiro pensamento foi: “sou um ET! Quero sair daqui!”. E, do alto de minha sandália salto 10, tive vontade de sair correndo pelo Parque do Ibirapuera, de volta para casa.

Um monte de gente estilosa, outros estranhos, homens com broches e suspensórios, muitas meninas com cara de 14 anos, cabelo liso, saia curta e salto altíssimo. Me senti a pessoa mais básica e sem estilo do mundo. Todos pareciam se conhecer desde o jardim de infância e eu, deslocada, como a nerd de óculos e aparelho da sétima série.

A melhor parte foi ver a decoração, com telas de LCD da AOC espalhadas por todos os cantos, projetando palavras no teto (pena que as fotos ficaram péssimas).

No lounge Rexona SPFW

Foto: site Petiscos

No lounge Rexona, lotado, conversei com Adriane Hagedorn e Julia Petit, do site Petiscos, super simpáticas e atenciosas. Tinha Chandon e canapés à vontade, além de maquiagem e mini produção da Accessorize para as fotos do site.

Quando entrei, fiquei bem graça ao ver um monte de gente socialite/estilista/stylist/modelo/fashionista/blogueira-famosa. Moças com taças de champagne falavam em alto e bom tom: “quem é aquele corpinho ali?”, referindo-se ao ______(insira aqui a profissão) Felipe Simão e olhavam para os lados, como se desejassem saber quem as ‘paquerava’ (nossa, que palavra brega). Mas ao ver essas moças aqui, pensei duas coisas:

1- Menina, vai colocar um Invisible Bra já! Que história é essa de sutiã aparecendo?

2- Qual o nome dessa atriz/modelo-da-malhação?

Resumindo, achei a experiência válida, mas definitivamente, não é meu mundo.

4 respostas para Eu na São Paulo Fashion Week

  1. Laurye Borim disse:

    Adorei o texto.
    Provavelmente, se eu tb fosse, teria a mesma sensação.
    Não tem jeito né.. esse negócio de moda, acessórios e bla bla bla é so pra quem gosta muito! eu to fora rsrsrsrs
    Sem contar, que eu acho q o SPFW esta perdendo um pouco de glamour, parece q tem uma edição por mês. Ninguem aguenta rs

    bjoo

    • Kathia disse:

      Lauryanne! Nem precisa gostar muito, mas é preciso muita ‘pagação’, entende? Não curto essas coisas, acho que ou vc é ou vc não é…
      Fiquei CHOCADA com a quantidade de menininhas novinhas e magricelas tentando xavecar os bonitões… Tipo MENINA, VAI ESTUDAR! kkkkk
      O mundo está perdido!
      Bjs

      • Duda disse:

        Não se preocupe acho que até eles mesmo se sentem perdidos. Prova disso são todas essas coisas que eles vivem inventando, e competindo entre si pra ver quem chama mais atenção!

      • Kathia disse:

        Duda,
        realmente espero que eles também estejam perdidos! Pq parece que todos estão entrosados, menos vc! kkk
        Bjs

Deixe uma resposta

