UFC 110 terá brasileiros na disputa

Acontece pela primeira vez na Austrália, no dia 21 de fevereiro, indo ao ar no Brasil no SporTV a partir de 0h, na madrugada de sábado para domingo, o UFC 110. O canal Combate HD também exibe o evento ao vivo para toda a base de assinantes das operadoras que oferecem o sistema de alta definição. O Combate, canal especializado em lutas no sistema pay-per-view da Globosat, reprisa o evento na mesma madrugada, às 3h.
 
Os 16.500 ingressos para o evento na Acer Arena esgotaram no primeiro dia de venda ao público, tendo sido a segunda venda mais rápida da história do campeonato. A estréia da organização no Canadá, com o UFC 83 em Montreal, em abril de 2008, manteve o seu recorde.
 
Na luta principal da noite, Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, e Cain Velásquez travam um duelo com conseqüências significantes para a divisão dos pesos pesados.
 
Ex-campeão dos pesados do UFC e Pride Antônio Rodrigo “Minotauro” Nogueira (32-5-1) é faixa preta em jiu-jitsu e vem de uma emocionante vitória por decisão unânime dos juízes contra o ícone e incansável Randy Couture. Nessa luta, Minotauro busca utilizar seu vasto repertório de finalização sobre seu oponente.
 
Outro grande confronto que acontece no UFC 110 é a esperada luta de médios entre o lendário campeão mundial Wanderlei Silva e o lutador britânico Michael Bisping. Wanderlei Silva (32-10-1) é um dos maiores lutadores de artes marciais mistas de todos os tempos. Com cinco anos como campeão do Pride, no Japão, a campanha do brasileiro foi devidamente apelidada de “Um reino do terror”. Apesar de amargar duas derrotas nos seus últimos confrontos – contra Rich Franklin e Quinton Jackson – Wanderlei é sempre um sucesso de público devido ao seu estilo agressivo de partir sempre pra cima.
 
O campeão da 3ª temporada do “The Ultimate Fighter, o inglês Michael Bisping (19-2) vem da melhor vitória da sua carreira contra Denis Kang, em sua cidade natal, Manchester, na Inglaterra. Agora ele pretende derrotar a lenda viva, Wanderlei Silva.
 
Card principal:
Minotauro Nogueira X Cain Velásquez
Wanderlei Silva X Michael Bisping
Joe Stevenson X George Sotiropoulos
Keith Jardine X Ryan Bader
Mirko Cro Cop X Ben Rothwell
 
Lutas preliminares (não haverá exibição pela TV)
Elvis Sinosic X Chris Haseman
Stephan Bonnar X Krzysztof Soszynski
Chris Lytle X Brian Foster
CB Dollaway X Goran Reljic
James Te Huna X Igor Pokrajac
 
Sobre o Ultimate Fighting Championship (UFC):
 
O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização profissional que mistura artes marciais e oferece séries de eventos de esportes de MMA (mixed marcial arts). Pertence e é controlado pela Zuffa, LLC, AM Las Vegas, nos Estados Unidos. O UFC produz doze eventos por ano, distribuídos por televisão a cabo e satélite dos EUA, além de 100 países. Para mais informações, visite http://br.ufc.com/.

Uma resposta para UFC 110 terá brasileiros na disputa

  1. Nitya Rios disse:

    Laurye e suas lutas vale-tudo! rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: