Lagy Gaga – Alejandro

Após um bom tempo sem postar, resolvi falar de Lady Gaga. Aquela loira, que geralmente não usa calças, cujas peças só podem ser chamadas de roupas com muita coragem e otimismo.
Gosto do bom e velho rock, mas Gaga é incrível. Após amargos anos enfrentados pela indústria pop, depois da decadência de Britney Spears, X-Tina Aguilera, boy bands como Backstreet Boys e N’Sync, parece que os diretores de gravadoras finalmente têm uma mina de ouro nas mãos.
Gaga não tentou ser mais uma loira-sexy, com potencial para atriz-modelo-e-apresentadora, como vemos aos montes, espalhadas em programas sem sentido, de conteúdo questionável. Ela é incrível justamente por isso: não usa calças, contrariando os chefes que tanto lhe imploraram. Não teme polêmicas – é muita coragem engolir terço, simular sexo e fazer referências à guerra num clipe só, não?
Diferente de tudo o que se viu nos últimos anos, uma enxurrada de cantores pop pré-fabricados, que parecem ter saído de um curso modelo-manequim-estrela-pop, Gaga faz músicas dançantes, que nem nos importamos se serão esquecidas num futuro longínquo ou não.
O que mais me encanta nela é a nova cara do pop – imitadoras, temei!, a nova cara da indústria que insiste em compará-la à Madonna. O fato de ela realmente não se importar em sair por aí de lingerie, sem calças, talvez sem juízo, mas com muita competência no que faz. E o melhor: ela conseguiu gravar um clip com Beyonce, a atual (ou ex?) diva pop, e ser a estrela principal. Diferente de tudo o que já se viu, igual, com melodias que grudam, um pop dançante. Única. E acho que ela não está nem aí para o que pensamos. De verdade.

Gaga, som na caixa!

2 respostas para Lagy Gaga – Alejandro

  1. Nitya Rios disse:

    Lady Gaga Yes!
    Ela é demais.rs
    Bjo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: